sábado, 23 de fevereiro de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 2

Procurei lá o pessoal e segui todos de volta.
Domingo , acordei por volta das 10:00 horas, levantei tomei um banho, fiz minhas higienes e me vesti.

Desci e o povo tava tomando café. Tomei meu café em silêncio , depois fui pra sala assistir meu lindoo e adorado BOB ESPONJA ~kk~. O desenho acabou e continuei deitada, fiquei lá fuçando minhas fotos eachei uma de uns dias atráas e resolvi postar no Insta:
@Isa_belchior Lembra desse rolê ? @Lesanchez_  #saudade

@GuiPitta_ qe isso hein .... :)
@Lesanches_ Claro que lembroo, kkk nem da pra esquecer kkk
@GilCebola SEM COMENTARIOS
@rafaellabecran TOP
@njr11 só no pancadão né ? kkkkkkkk
@Isa_fcolinda LINDA ....
@Lipe-belchior devia ta cheia de cachaça na cabeça né ? kkkkkkkkk
Nem terminei de ver os comentários, Subi pro meu quarto, deitei na cama ~avá~ quando meu lindo e maravilhoso iphone toca, era oo Mauricio:
~ IDL ~
eu: Alôo - fingi que nao sabia quem era
Mauricio: Iaê Barbiee, sou eu Mauricio
Eu: atáah, iaê como como você ta mlk ?
Mauricio: Mais ou menos, poderia estar melhor se você estivesse aqui ~ eu já fiquei com ele algumas vezes ~
Eu: haha, faça-me rir
Mauricio: é sério pô - riu - Mais brincadeiras a parte, topa tomar um sorvetinho comigo ?
Eu: Agora ?
Mauricio: uhum, 
Eu: nem dá - inventei uma história lá -
Mauricio: Beleza entao.. Beijos se cuida
Eu: beijos e eu sei me cuidar - rimos e desligamos.
Desci denovo , pois é hj meu dia tava um sacoo. Encontrei a Viviane sentada no sofá com o namoradinho dela.
Eu: iaê Vinicius beleza ?
Vini: Beleza , e você ?
Eu: sussã.
Viviane: eu também to aqui viu Isabella.
Eu: sério, juro que nem tinha percebido - disse irônica e debochada
Viviane: nossa como você é debochada hein - disse me olhando com nojinho
Eu: Affê Viviane , você me vê todo dia nessa merda , se quiser atenção é só falar. que saco - sai bufando dali e fui pra cozinha. Peguei Dorittos, coca e fui pro meu quarto, passei pela sala e nem olhei pros "pombinhos".
Bom , Hoje é Segunda - feira , acordei com meu iphone despertando 05:30 da matina ~kk~ levantei , tomei banho, fiz minhas higienes e me vesti:
Desci, tomei café e fui pra facul, foi a mesma besteirada de sempre, mais tive uma noticia ótima, a faculdade iria entrar em um tipo de uma greve e a facul inteira iria ficar sem aula 2 semanas ~ uhuuuuuuul ~. Fui pro meu carro, a Le iria pra minha casa comigo. E pra nao perder o costume:
@Isa_belchior Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim . #hj #to #filosofa HAHA
Teve bastante comentários. Chegamos na minha casa, troquei de roupa, emprestei uma minha pra Leticia & nós duas resolvemos ir á praia. Fomos no meu carro, chegamos , estiramos as cangas na areia e ficamos papiando:
Eu: Le você nem sabe quem eu conheço - ri
Leticia: Sei sim - 
Eu: Nossa mae de ná , kkk entao de quem é que eu to falando ?
Leticia: Do Neymar e o bonde do toiss - rimos - acertei ?
Eu: sim, mais como tu sabe ?
Leticia: eu vi um comentario de um tal de Gui, " seguindo e o bonde também" - falou engraçado e rimos.- e a Luma ja tinha falado desse tal bonde aê, aquela moreninha, acho que o nome dela é Rafaella , que é amiga da sua irmã é irma do jogador né ?
Eu: uhuum. - Conversamos bastante, fui pro mar junto com a Le, e ela tinha tirado uma foto minha, que ficou linda de bonita entao resolvi postar no insta:
@Isa_belchior aproveitando a greve da facul com @Lesanchez_ #praia 
- ignorem a tatuagem, e o cabelo é um pouquinho maior -

@GuiPitta_ êlaia .  kkkkkkkkkkk
@GilCebola to passando mal , kk
@guustavo92_ esses lek é tudo tarado , kkkk
@njr11 kkk , o pior é que é @guustavo92_ kkkk


Continuaa ?

2 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3