segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 4

Conversamos e resolvemos ir almoçar e depois ir embora, fui na casa da rafa pedir pra mae dela deixar ela dormir em casa. Subimos , saimos do elevador e entramos na casa dela, só tava a tia no sofá:
Rafa: ooi mae ~deu um beijo na bochecha dela~
Eu/Luma: Oi tia ~fizemos o mesmo~
Eu: tia linda do meu coração... ~ri~
Nadine: ~riu~  ii oque foi hein ?
Eu: rs' então, a rafrita pode dormir lá em casa agarradinha comigo e com a Luma ?
xXxX: deixa eu ir também, pra dormir agarradinho com você ~ disse vindo da cozinha rindo ~ 
Eu: HAHA, só se você for dormir agarradinho com o cachorro ~rimos ~
Nadine: Esse Júnior nao presta ~riu ~
Júnior: presto sim mãe, rs ' 
Eu: Mais então , deixa ou nao tia linda ? ~fiz biquinho~
Nadine: Deixo, mais ó cuida da minha filha hein ? ~rimos~
Júnior: é cuida da minha irmã hein ~deu uma risada goxtosa~
Eu: HAHA Júnior, faça-me rir. Mais então TIA, pode deixar que eu cuido da rafa.
Rafa: vou subir pra arrumar as minhas coisas 
Luma: também vou
Eu: vou ficar aqui embaixo mesmo
Rafa: ta ~elas subiram~
Nadine: Bom , ja vou indo por que tenho que ver umas papeladas da loja , tchau Jokinha ~riu e me deu um beijo na bochecha~
Eu: tchau tiia ~sorri e ela saiu~
Júnior: Jokinha , 'rs' , que apelido é esse ?
Eu: tenho ele desde a infância, agora nao me pergunte o por que desse apelido , que nem eu sei ~rimos~
Tocaram a campainha e ele foi atender, logo voltou Gui, Gil, Gustavo e uns dois moleques lá.
Gui: Iaê Isabelinha  ~riu e me deu um beijo na bochecha~
Júnior: é JOKINHA carai 
Gil: porque ? ~também me deu um beijo na bochecha~
Eu: apelido de infancia ~ri~
Gus: iaê mina dos zóio azul ~riu e me deu um beijo na bochecha~
Eu: iae
xXxX: ja que ninguem me apresenta, prazer Cris, ou Clisinho ~me deu um beijo na bochecha~
Eu: Prazer ~sorri~
xXxX: e eu o Lucas Matheus ~me deu um beijo na bochecha tbm~
Gui: mais conhecido como muleke dançante  ~rimos~
Gil: oow , a Isabela é irmã da Luma 
Cris: entao a beleza é genética ~riram~
Logo a rafa e a Lu desceram, nos despedimos dos meninos, sempre com as mesmas piadas, 'rs , e fomos pra casa. Chegando lá só ta o Felipe:
Luma: iaê lipe ~sentou no sofa com a rafa
Lipe: iae, oi rafinha ´~ sorriu ~
Rafa: ooi felipinho ~retribuiu o sorriso~
Eu: cade o povo dessa casa ?   ~disse sentando do lado dele~
Lipe: foram tudo pro guarujá e só vao voltar semana que vem 
Eu: aêêeee , uma semana sem olhar pra cara da Viviane  ~rimos~ gente vou subir beijoos  ~subi tomei um banho , fiz minhas higienes , passei meus hidratantes, vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, uma blusinha preta e um shortinho jeans branco. desci e estavam todos na sala. As meninas também ja tinham tomado banho:
Eu: Meninas, vamos dar um rolê pela praça aqui do condominio ?
Luma: Quero nao, ~fez bico ~
Rafa: eu vou contigo, vamos ~fomos andando pela pracinha deserta e conversando~ Posso te fazer uma pergunta ?
Eu: Mada aê 
Rafa: você ..... fuma maconha com o Felipe ?  ~disse toda envergonhada~
Eu: olha rafa, você sabe que eu gosto de você e nao tem porque eu mentir..... fumo sim , mais é só as vezes
Rafa: Mais , o felipe como seu irmao, principalmente mais velho, deveria fazer você parar, não    te "incentivar"   ~fesz aspas com a mão~
Eu: ain rafa, o Lipe nao ta nem ai pra nada, eu sei que ele mata e morre por mim, pelo menos é o que ele diz, mais ele também gosta, e disse que é melhor eu fazer com ele do que com gente que nao conheço, entende?
Rafa: mais ou menos  ~rimos~ Era só isso mesmo ~riu ~
Eu; vamos sentar ali no chaozinho , pra tu tirar uma foto minha ? ~ela assentiu, dei meu iphone pra ela e a mesma tirou~
Rafa: pronto olha ~olhei~
Eu: carai ficou dahora, vou postar ....
@Isa_Belchior Quietinha com a minha ratinha ,. hahahaha @rafaellabeckran #adoro
@njr11 olha os matinhos atrás que bonito , kkkkkkkkkk
@guipitta_ esse @njr11 é fodaa kkkkkk
Tinha outros comentários , mais enm terminei de ver. Estavamos conversando quando o celular da Rafa toca e era o .....................

Continuaa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3