sábado, 2 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap.5

.... Júnior falando que eles iam pro guarujá ficar o resto da semana, e iamos voltar domingo (deram uma mini-férias pra ele) eu aceitei lógico e disse que ia chamar a Leticia, voltamos pra casa , e a Luma nao poderia ir, pois ia ter que ficar no rio com meus pais. Resumindo, só o Felipe ia ficar em casa. Fomos dormir, ja havia dito a Lê que a gente se encontraria em frente a casa da Rafa 10:35, (Ela ia passar na minha casa e nós iamos pra casa da Rafa).
{...}
Quarta- Feira , Acordei exatamente ás 9:00 da manhã, olhei pro lado e a Rafa ainda tava dormindo. Levantei separei uma roupa fresca por que o calor estava demais, tomei um banho geladinho sem lavar o cabelo, saí passei meus hidratantes e me vesti:
















~ o segundo~ 

fiz um  make leve , deixei o cabelo solto mesmo, coloquei uma sapatilha preta,coloquei meu oculos e fui acordar a Rafa:
Eu: Rafa , acorada ~disse mexendo nela~
Rafa: hmm, que horas sao ? ~disse com voz de sono~
Eu: são 9:34 , e eu ja estou pronta
Rafa: entao, deixa eu ir me arrumar ~levantou e foi, desci pra tomar café , a Luma tinha ido pro  Rio de madrugada, a acessora da minha mae veio buscar ela, enfim como o Felipe dorme até tarde e a Rafa tava se arrumando , ia ter que preparar o café sozinha, quando estava adoçando o café , a campainha toca, olhei no relógio e eram 9:48, fui atender a porta e era a Leticia, ela estava assim:
Lee: to atrasada ? ~disse me dando um beijo no rosto e entrando~
Eu: ta nao a Rafa ainda ta se arrumando 
Le: Uffa, ~rimos~
Eu: Ja tomou café ? ~ela negou~ entao vamos lá tomar café comigo
Le: Vamos, ~fomos tomamos café e logo a rafa desceu , tomou café e a gente esperou ela, apresentei as duas, por que apesar das duas viverem na minha casa elas só se conheciam por foto, umas 9:20 a gente saiu de casa entramos no meu lindoo carro e fomos em direção ao prédio da Rafa. Chegamos em frente ao prédio & fomos pro estacionamento, e o povoo tava lá, iam dois carros. Descemos do meu carro & fomos cumprimentar todos ( Gustavoo Gil,Lucas Matheus (Mlk Dançante), Victor, Gui, Ziza, Geo & o Juninho)~
Gui: Chegou quem faltava ~riram~
Gil: Que isso hein Jokinha ~me fitou ~
L.Matheus: Logo cedo Cebola ~rimos~
Eu: Oi gente , ~ ri , e dei um beijo no rosto de cada um, e um abraço na Ziza & na Geo , a Rafa fez o mesmo~ Então , essa é a minha amiga Leticia, Le esses são Gui, Gil, Gu, Lucas Matheus, mais conhceido como Mlk dançante, Victor, Ziza , Geo & o Neymar Júnior ~apontei pra cada um, e todos se cumprimentaram~
Júnior: Mais entao como vai fazer , você vai seguir a gente até o Guarú ? ~disse perguntando pra mim~
Eu: uhum , as meninas vao no meu carro e vocês se resolvam ai
Gu: Beleza entao vamos ?
Todos: Vamos ~no meu carro foi as meninas, no do Junior, ele ~óbvio~ o Gil, e o Gu, e no do Gui, ele ~óbvio~o Lucas M. , & o Victor,. Fui seguindo o carro dos meninos, depois de  quase 1 hora de viagem chegamos no condominio, eu & a Le tivemos que dar Rg e tals, depois que entramos no condominio paramos em frente a uma mansão LINDA, saimos dos carros e levamos nossas coisas pra dentro. A divisao ficou assim, Eu, a Leticia & Ziza num quarto, Rafa e Geo no quarto da Rafa, Gui & Gustavo, Lucas M. , Victor & Gil, e o Juninho sozinho no dele. Depois de tudo arrumado, resolvemos ir pra piscina,coloquei meu biquini e um short, descemos pra area da piscina , os meninos nem estavam lá, pedi pra Leticia tirar uma foto minha, peguei o chapéu da Geo e a Le tirou a foto, agradeci, devolvi o chapeu e nós deitamos nas Espreguiçadeiras aproveitei  postei a foto:
@Isa_Belchior Guarú vai ficar pequeno pra miim , rÁ #Sun 
Os meninos desceram e foram logo soltando piadinhas:
Victor: Multiplica Senhor  ~ levantou as maos pro céu  ~
Junior: Minha casa ta bem frequentada hein ~rimos~
Levantei , e fui indo em direçao á piscina pra entrar na água , e o Gil disse:
Gil: Que isso hein Isabella, 
Geo: Querem um babador ~rimos~
Eu: Relaxa Ge, deixa a imaginação deles fluirem, por que a realidade é outra ~rimos e entrei na água~
Gui: iaê Isa, rola nóis dois ? 
Eu: Rola porrada quer ?  ~riram menos ele~
Gui: Nossa que menina bruta ~todos nós rimos~
Gu: iaê quem vai fazer a comida ? 
Junior: é , por que a fome ta exalando 
Le: meu, ainda são 11:47 e vocês estao com fome ?
Gil: Claro pô. 
Ziza: é a Isa que vai fazer o almoço, ela é a que cozinha melhor aqui
Le: se ela é perigosa sem nada imagine com coisas que machucam, tipo o FOGO ~rimos~
Eu: vish, nao vou fazer nada nao 
Le; entao você vai ficar com fome ~riu~
Eu: Ta , eu vou , mais é porque a larica ta batendo ~rimos~ Mais eu nao vou agora nao ~ Ficamos lá até umas 13:55 e depois foi eu e a Leticia ir fazer o almoço, Logo meu celular toca, era minha mãe~
-   Inicio Da Ligação  -
Eu: oi mãe
Ana: Isabella, como é que você vai pro Guarujá e nao avisa ? Se a Luma nao tivesse falado eu nem ia saber. E ainda nem avisou seu irmao.
Eu: eu ia avisar só que esqueci, e o Felipe depois eu ligo pra ele
Ana: esqueceu de avisar ? ~riu~ Isabella, Isabella, olha o juízo hein
Eu: ta mae, liga depois porque se não vou deixar as batatas queimarem
Ana: Você cozinhando ~riu ~ ta tchau
Eu: tcahu
- Fim Da Ligação  - 
Terminamos o almoço e eu fui chamar o povo que estavam na sala
Eu: O Pooovo , a chepa ta na mesa 
Eles vieram e começamos a almoçar, e oo Júinior logo veio fazer piada:
Júnior: até que ta boa a comida, achei que ia ta pior ~riram menos eu~
Eu: HAHAHA , muito engraçado 
Júnior: é mentira a comida ta ótima
Geo: Ta mesmo
Depois do almoço, a Rafa & a Ziza foram lavar a louça e eu subi pra tomar banho, Lavei o cabelo né por causa do cloro, sai me sequei, passei meus hidratantes, tinha esfriado um pouco, me vesti colocando uma bllusa cinza de manga cumprida, fiz um rabo de cavalo alto o cabelo e pronto:














Estava saindo do quarto quando dou de cara com o Júnior saindo do dele ( nossos quartos eram de frente ) 
Júnior: huum , ta cheirosa hein ~riu ~
Eu: ~ri~ afê ~ Descemos, encontramos o povo na sala , do nada começou a chover, e como nao dava pra sair de casa resolvemos assistir um filme, assistimos um de terror "A casa silenciosa" , o filme acabou e começamos a conversar & rir das palhaçadas dos meninos, ja tava ficando um tédio, olhei no relógio e eram 20:45 o.o eu fiz a janta  e depois de jantarmos voltamos pra sala, mais uma vez olhei no relógio e eram 21:30, tive uma brilhante idéia~ Gente, vamos brincar de Desafio ou consequencia ?
Gui: Opaa, 
Rafa: mais qual vai ser a consequencia ?
Eu: cortar um pouco do cabelo
Victor: Nossa que diabólica ~rimos~
Gil: mais e a verdade ?
Eu: nao tem o cabeçao, é só desafio, e se a pessoa nao cumprir tem que cortar o cabelo .
Gil: ata, e a garrafa
Eu: ooow seu animal, nao tem garrafa, a gente escolhe uma pessoa pra começar, e ela escolhe quem quer que a desafie e assim por diante
Gil: ataa, sua cavala ~rimos~
Começamos a brincar, o Gil desafiou a Leticia a ficar com o Victor, eu dei um selinho de 3 minutos no Gui, o Gustavo estava sem camisa, o Lucas M. estava só de cueca ~kk~ , o Júnior deu um estalinho na Ziza ~aargh~ , a Geo fez sabonete no Gil. Eu escolhi a Raafa pra me desafiar, 
Rafa: eu desafio você a dar um beijo de LÍNGUA ~deu enfase~ no Juninho 
Eu: Vish ,~levantei ( estavamos sentandos no chão) , o Junior estava com as pernas um pouco abertas, sentei de frente pra ele com perna de indio & comecei, antes de dar o beijo , primeiro  mordi seu labio inferior~
Gui: ooooo Isa, é pra beijar nao sensualizar ~rimos~
Comecei a beija-lo, ele colocou as duas maos no meu quadril ( um pouco pra baixo da cintura), coloquei uma mao em sua perna direita e a outra em sua nuca. Era um beijo tao bom,  nossas linguas bailavam , e ele explorava cada canto da minha boca, terminamos o beijo com uma mordida minha novamente no seu lábio inferior. Levantei e sentei onde estava sentada, brincamos mais um pouco, rolou alguns selinhos, a Rafa fazia outras coisas, até por que ela tinha namorado , e depois fomos dormir. Tomei outro banho ~kkk~ sai me sequei vesti meu pijaminha, fiz um coque no cabelo e deitei. Fiquei pensando no beijo bom do Junior, Para com isso Isabella, foi só um beijo, mais que o moreno é uma dlç , aaa ele é. Depois de tanto pensar acabei dormindo......

Continuaa ?
Se alguem estiver lendo & Gostando, POR FAVOR , Comente .....

2 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3