terça-feira, 19 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap 10

'   Capitulo HOT '
 Junioor, ele me olha e sorri .
Eu  :  Ooi  - ele me deu um beijo na bochecha -
Junior:  Oi , desculpa nao ter avisado que vinha 
Eu  :  tem nada nao, entra - dei passagem ele entrou ,e se sentou no sofá. sentei ao seu lado - Que que cê quer ?
Junioor :  vim te ver , por que nao posso ? 
Eu  :  claro que pode , mais é que fiquei surpresa com sua visita repentina  - rimos - To com fomee - ri -
Junior : tambéem , mais é outro tipo de fome ,  - me olhoou safado - 
Eu  :  que tipo de fome é essa ? 
Junior : essa aqui óo   - se aproximou , colocou a mao na minha nuca e me beijoou . Foi um beijo intensoo, coloquei minhas maos nas suas costas,. O beijo tavaa maravilhosoo, quando me dei conta, ele estava em cima de mim , com suas maos passeando pelo meu corpo & minhas maos por dentro de sua blusa arranhando de leve suas costas.  - Deliciia - me beijou novamentee , minha perna estava rodeando sua cinturaa, ele sarrava seu pau em miim , estava completamente exitadaa. Elee tirou minhaa blusa, e beijou meus seiios por cima do sutiãa. -
Eu :  Vamoos pro quartoo  -  levantamoos e subimoos nos agarrando. Chegamos no quarto ele me jogou na cama , ficou por cima de mim novamentee, e foi mordendo meu pescoço falando besteiras no meu ouvidoo. Logoo ele colocou a mao no feixoo do meu sutiãa , fazendoo com que meus seios ficassem a mostraa, Logo abocanhou um dos meus seios enquantoo massageava o outroo . Canseei de ser "subimissa" , e invertii as posiçõees, fiquei por cima do mesmo e logo tirei sua camisetaa. Fuii beijandoo seu magnificoo peitoraal , chegueei na parte do shorts, fui dandoo beijiinhos por cima do mesmoo, fazendo com que o mesmo soltasee um leve suspiroo. Tireei seu short,  massageei seu membro duro por cima da cuecaa , e logo me livrei da mesmaa. Deei beijinhos e mordiscadas na cabecinhaa, e logo coloquei toda aquela beleza na minha booca. Chupeei até sentir que ia me engasgar, e logo sentii ele gozar em minha bocaa, o deixeei limpinhoo. Ele logo tratou de inverteer as posiçõees, ficou em cima de mim, tirou meu short juntamente com a calciinha, abriu minhas pernas, e começoou a torturaa, ele me chupoou , fuii a loucuraa, nao aguenteei muito tempo e gozeei em seu rostoo, dessa veez, ele quem me deixou limpinhaa. Nao aguentando mais as preliminares, ele pegou uma camisinhaa e me penetrou .  Começoou devagaar & logoo foi aumentando o vai e veem , dandoo estocadaas fortes. trocamos de posiçao , e eu sentei em seu pau. Quiqueei , rebolei e mais uma vez gozeii. Loogo foi a vez dele. depoiis caímoos exautoos um ao lado do outroo . - 
Junior :   Nossa , me cansoou hein -riu e me olhou - 
Eu : Paaara ,  - coreei  -
Juniior :  olha láa, ta com vergonha, - me abraçoou e ficou me olhando - você é linda .
Eu : Eu seei  - rimos - 
Juniior :  convenciida  - rimos - vamoos tomar banhoo ? 
Eu : Nãao  ,  EU vou tomar banho, você vai ficar aii - ri e levantei , Fui ao banheiiro , tomei meu banhoo rindo pras paredees, Laveei meu cabelo. Saíi me sequeei , passei meus hidratantes , penteei meu cabelo o deixando soltoo , e me Vestii . Saíi do banheeiro e ele estava láa, terminando de arrumar a cama. -  Olha como ele é prendado - ri -
Junior : acostuma naao heein  - terminou de arrumar lá & me deu um beijoo bem gostosoo - , hm , beijoo bom - rimos - agoraa é minha veez de tomaar um banhoo e daqui a pouco partiiu casaa.  - foi pro banheeiro e eu deitei na camaa pra assistiir TV , depoois de uns 20 minutoos saiu do banheiroo prontoo. -  To indoo viiu  - me deu um beijoo rápidoo - 
Eu : taa , nao vou te levar na porta nao ta ?  - ri - 
Junior :  ta marrenta ,  agora tchaau delicinhaa  - rimos e demos um beijo rapido encerrado por um selinho - 
Elee foi emboraa, e eu fiquei alii, pensandoo na nossa primeira transaa juntoos. Penseei tanto que acabeei dormindoo sem nem colocar o pijamaa. kk ' . 

Nãao fooi o mega post igual eu prometii ´pra quarta feira. Maais é que eu vou dividiir o mega post que eu fiiz , e ir postando todo diia . Entaao no post de amanhãa terá surpresas e emoçooes . Nao percam. 
Continuaa ?

5 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3