quinta-feira, 21 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 11

° Terça - Feira
 Acordei com meu celular tocando , era a Rafa .
- IDL -
Eu : Alõ   - voz de sono  -
Rafa :  ce tava dormindo ?  
Eu  :  tava né  - rimos -  mais fala o que você quer ?
Rafa : Vamoos jantar fora ? 
Eu : quem vai ?  - sentei na cama - 
Rafa ;  eu e você
Eu :  blz entao. 
Rafa :  umas 9:00 pode vim me buscar ta - riu - 
Eu : ta oo sua folgada .  - ri - agora tchau
Rafa : tchau pessoa que me ama - riu -
-  FDL -
   Fui ver as horas e putt'z , eram 12:49 , facul hj nem pensar né? , Levantei , fiz minhas higienes, tomei um banho, saí me sequei & resolvi ir pra academiia. Passei meus hidratantes de me vestii . Deixei o cabelo solto mesmo ,  Descii , e ainda nao tinha ninguém - eles tavam no rio visitanto a Luma -  tomei café mega rápido , subi escovei os dentes, peguei meu iphone e fui. Peguei meu carro , e partiiu acadimiaa. Cheguei lá e logo vi o Daniel - meu personal - 
Eu :  eaii Dan - dei um beijo em sua bochecha - 
Daniel :  quem é vivo sempre aparece née  - riu e retribiu o bj -
Eu :  née, mais vamo parar de papo que eu quero malhar .  - Fiz minhas sessões, malhei pra caramba . Depois pedi pro Dan tirar uma foto minha. Ele tirou , me entregou o iphone e eu agradeci. Me despedi dele, fui pro carro e antes de dar a partida resolvi postar a foto - 
IsaBelchior_    Queimar as caloriias , rs '  #Acadimia #cansada
💪👌👊
16802 Likes 
guustavo92_  bem feito , quem manda comer tanto , kkkkkkkkkk
isa_mylife   lindaaaa
cacaparra  nao sei pra q malhar 
usermasc  olha o corpo da garota
rafaellabeckran   ui , ela malhaa kkkk Ta linda amiga
njr11  hmmmm
GuiPitta_  gordaaaa
Nem terminei de ver os comentários. Dei partida e fui pra casa. Chegueei era umas 14:37 , tomei um banho deliciia. Vesti uma blusa azul e um shortinho. Descii , fiz um almocinhoo basico , depois lavei tudo e fui pra área da piscina . Coloquei um espelho onde tinha um sofazinho . e tirei uma fotoo.
IsaBelchior_  Ando de cabeça erguida e não abaixo por nada! Não se trata de uma questão de orgulho, mas sim de foco. Não posso perder o foco na linha que me guia.




















14041 Likes
njr11 Gatonaa 
fa_doney  aaain que lindo , olha o comentario do junior
isa_meuamor  Como sempre linda
GilCebola  olha elaa , 
GuiPitta_ finalmente gata , kkkkkkkkk
Nem vi os outros comentários , Voltei pra sala e fiquei assistindo . Minha tarde passou assim, eu joagada no sofá sem fazer nada . 
Umas 20:00 fui me arrumar . Tomei um banho de cabeça , saí passei meus hidarantes. Sequei meu cabelo e dei uma pranchada. Fiz um make leve e me  vesti - tudo menos a bolsa - Olhei no relógio e ja era 20:58 , peguei tudo o que ia precisar e coloquei dentro da bolsa e descii .  ( ... ) Cheguei em frente ao prédio da Rafa era 21:10,  mandei um sms pra mesma descer, nao demorou muito e ela desceu.
Rafa : você esta 10 minutos atrasada - me deu um beijo na bochecha -
Eu :  foi mal  - ri e dei partida . Fomos o caminho cantando e conversando. Chegamos no restaurante, sentamos - avá - fizemos os pedidos, que logo chegaram . (...) Rachamos a conta e quando saimos do restaurante, fomos surpreendidas por dois caras altos e fortes. 
xXxXx: : Vai , as duas entram no carro e calem a boca que isso é um sequestro - disse apontando um arma discretamente - 
Ficamos sem reação , e os caras nao perderam tempo , um agarrou meu braço e o outro o braço da rafa, e nos jogaram no banco de tras do carro deles. 
Rafa :  Moço solta a gente por favor ,  
Cara1:  Cala a boca se nao o Jogadorzinho lá vai ficar com um membro a menos na familia 
Eu :  - discretamente disse pra rafa - calma, que logo voce vai pra casa  - ela ficou sem entendar nada , mais ficou queta -
Uns 30 minutos sob ameaças , chegamos a uma casa no meio do mato. Eles nos jogaram dentro de um quarto sujo e sem moveis , que tinha na casa  e amarraram nosas maos. 
Cara2:  Que tal fazer a irmanzinhaa do craque mulher ? - se aproximou da rafa com um olhar maldoso - 
Eu : NÃO , deixa ela em paz. Solta ela , eu fico no lugar dela . 
Cara1: e nós somos palhaços ne , como é seu nome ? - apontou pra mim -
Eu :  Isabella 
Cara2:  mais nao é má idéiaa, trocar a pirralha pela gostosa 
Cara1:  ta mais a irma do jogador nao sai daqui . Aproveita ai parceiro 
O "Cara2" se aproximou de mim ,  e me agarrou , começou a me beijar e a Rafa a chorar  . Mordi sua lingua que invadia minha boca . 
Cara2: Vadiaa  - me deu um tapa na cara - 
Rafa:  PARA DE BATER NELA - gritou -
Cara2:  CALA A BOCA SE NAO QUEM VAI APANHAR É VOCÊ - a rafa ficou quieta - 
Cara1:  Vamos ligar pro jogador , você ai - apontou pra mim - liga pra ele e coloca no viva voz - e foi o que eu fiz -
- IDL -
Junior:  Fala princesa 
Cara1:  Aqui nao é sua princesa nao , o negócio é o seguinte , ela e sua irmã foram sequestradas. Queremos 3 milhões em 24 horas, se nao eu e meu parceiro vamo meter bala nelas  .
Junior :  Isabella Para de brincadeira
Cara1: Não é brincadeira , escuta só - ele deu um tiro no chão - ouviiu , esse tiroi foi no chao , o proximo vai ser na cara delas 
Junior :  é muito dinheiro pra 24 horas
Cara1: Não quero saber. E se chamar a policia , te mando os pedaços do corpo delas .
- FDL -
Passou-se horas , e ja estava amanhecendo . E nada do Ney Ligar , pra dar noticias .
Numa distração dos "caras" , discretamente quebrei uma passagem de madeira que ficava próxima ao chao , 
Eu : - disse baixo - Rafa , some daqui , nao para de correr por nada nesse mundo 
Rafa :  e você - disse chorando - 
Eu :  eu vou ficar bem , agora corre antes que eles voltem . 
   E assim foi , ela saiu correndo e eu tampei a passagem . Logo eles voltaram , e se exaltaram ao ver apenas eu naquele quarto . 
Cara1:  CADE A IRMA DO JOGADOR SUA VADIAZINHA?
Eu : Nao sei
Cara2: COMO NAO SABE , ELA TAVA AQUI COM VOCE 
Eu: nao sei 
Cara1:  NAO SABE, TUDO BEM, A GENTE DESCOBRE.   - os dois sairam - 
* RAFA ON *
Estava correndo quando paro pra descançar um pouco . Fiquei uns minutinho assim, quando ia voltar a correr , sinto alguém puxando meu braço , era o cara2
* RAFA OFF *
Quando eles sairam , nao sei o que me deu, só penseei na rafa, e sai tambem só que pela passagem. Comecei a correr e procurar, quando olho pro lado , vejo a rafa ajoelhada , com o cara2 apontando a arma pra cabeça dela e o cara1 atras dele. Vi o carro do Junior se aproximando , junto com viaturas, o cara2 se desesperou a engatilhou a arma. Nao pensei em nada, saí correndo e me joguei na frente da rafa que continuava ajoelhada. Ouvii mais tiros, minhas respiração ta sumindo e minha visao escurecendo, e só ouço a rafa dizer:
Rafa :  Por favor, nao fecha os olhos Isa, nao me deixa. Por favor fica, você é forte. Nao isa nao fecha os olhos. NÃAAAAAAAAAAAAAO ..................

Continua ? 

6 comentários:

  1. caramba, ta muito top, continua @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  2. Opah, nao acredito... :o
    Mais, por favor, continua...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA por favor ta muto top A+...
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  4. Caraca q loucoooo continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog , quero mais capitulo para de ser mal . @_neycalovetrue

    ResponderExcluir

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3