segunda-feira, 4 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 7

.... Depoiis de um tempoo fui tomar outro banho, depois de todas higienes feitas me vesti, fiz um rabo de cavalo alto , e desci pra fazer a janta. Na sala não tinha ninguém, entao parti direto pra cozinha, chegando lá encontro o senhor bonitão tomando sorvete de potinho. rs, achei que esse era o momento de pedir desculpa.
Eu: Júnior ,   ~ele me olhou~  eu, queria me desculpar pela cena de hoje cedo.
Júnior:  beleza, só acho que você deveria ser um pouco menos marrenta ~colocou o potinho na pia e ficou de frente pra mim ~
Eu: esse é o meu jeito , mais iae to desculpada ?
Júnior:  ta sim  ~sorriu lindamente, foi se aproximando, mais e mais , eu ja estava envolvida, não queria deixar aquele beijo acontecer, mais , aquele moreno seduçãao parece que me enfeitiçou, então deixei acontecer, ele pegou na minha cintura, me encostou na pia e enfim me beijou, um beijo quente, envolvi minhas mãos em seu pescoço e quando a falta de ar reinou paramos com um selinho ~
Eu: Isso não poderia ter acontecido ~me virei de costa pra ele e de frente pra pia~
Júnior: mais você gostou né ?   ~ me encochou (ui)  rs  ~
Eu:  óoia as intimidades ~rimos e me virei novamente pra ele~ mais eu gostei sim , agora deixa eu fazer a chepa por que se não nóis morre de fome ~dei um selinho nele, Oi? é isso mesmo rs'~
Ele apenas riu e saiu, fiz uma janta top pra gente e fui chamar toiss pra comer  ,  depois de un jantar maravilhoso fomos pra sala, 
L. Matheus: amanhãa tem churras , e eu to que to ~riu~
Victor: to suave né Le ? 
Ziza: ii aláa
Gil: vocês levaram a brincadeira a sério ?
Le: claroo, ele é mô gatinhoo , por que nao ~rimos~
Rafa:  aain eu quero o luckinhaas
Eu: eu queroo pizza ~rimos~
Gui: gorda
Ge: gorda não, gostosa
Eu: isso me defende Gee. 
Gus:  oow, namoral, eu vi uma cena na cozinha antes da gente jantar ~eu e o Ju nos olhamos~
Gil: contaa 
Gus:  o bonitaao ai e a Marrenta se pegando 
todos: aêeeeeeee
Júniior :  iaê Gustavo boca abertaa
Bom depois de muitas zoações, fomos dormir né. Fiquei pensando no meu beijo com ele, nao o que ta acontecendo, mais apesar do pouco tempo, estou me encantando com ele ,  Oshii que isso Isabella, pensando nele ? , fazer oque née ?   rs ' , bom acabei dormindo. 
(...)
Acordeei com dois seres, em cima de mim , 
Gil: Acoooooooooooorda malokaa o churras ja ta comendo soltoo 
Eu:  soooooooooome dakiiiiiiiiii
Júnior:  levanta vaai marrentinha
Eu: se os senhores sumicem da minha frente 
Gil: to indo , faloow pra vocês , por que ela ta brava ~riu e saiu~
Eu:   ta esperando o que ?
Ele simplesmente me deu um selinho e riu
Eu: ta abusadoo hein
Junior :   sempre fuii ~saiu rindo , bom eu me levantei tomei meu belissimo banho, fiz minhas higienes, sai passei meus hidratantes , coloquei uma roupa simplees e desci , chegando na areaa da piscina eu encontroo............

Um comentário:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3