segunda-feira, 25 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 13

Dediicado a Brunna do Ask ' 
Júnior :   Vou explicar, a 3 meses e meio atrás, eu conheci alguém especial, alguém que com seus erros me fez refletir e fazer eu melhorar os meus acertos. Esse alguém, despertou em mim um sentimento único & lindo, dessa pessoa eu ouvi palavras ditas com carinho , de que na vida ninguém é feliz sozinho e VOCÊ Isabella Belchior é um alguém que sempre me fez fez bem. Mesmo sendo marrenta e nesses 3 meses e pouco me dando um monte de patadas, eu aprendi a te amar, mais nao é pouco , eu aprendi a te amar muito. Você nunca foi de demonstrar seus sentimentos, nunca foi de dizer eu te amo, mais se tem uma coisa que voce nao consegue esconder é seu sorriso no olhar. Então com todo meu amor por ti , venho pedir , que seja minha, aceita namorar comigo?  - tirou do bolso uma caixinha, abriu a mesma e dentro dela tinha as alianças. Não sabia nem o que falar , estava em prantos . - 
Eu :   puttz , juro que nao esperava , Confesso que durante esse tempo senti & sinto algo diferente, algo que me faz bem quando eu to com você, e é claro que eu aceito ser sua , desde que você seja só meu  - tomei a iniciativa e o beijei , acho que esse foi o melhor beijo que demos, um beijo com amor & descobertas. Encerramos o beijo com um selinho - 
Júnior : prometo que vou ser só seu .  - ele colocou a aliança no meu dedo & vice-versa -  quando vamos assumir ?
Eu :  Calma , ainda é muito ceedo  - rimos , ficamos curtindo depois ele me levou em casa. Subi , e como o tempo tinha esfriado, coloquei o pijama e um casaco -
Isa_belchior   Feliiiiiiiiiiiiiz demais #in #love prometo te fazer feliz.

crazyof_isa  oooown , minha diva ta apaixonada ?
njr_princess  espero que nao seja o Neymar :S
GilCebola  olhaaaa a marrenta foi amarrada . kkkkkkkk
rafaellabeckran  ja to sabendoo , perdii uma soldada kkkkkkkk
Nem vi mais os comentários, resolvii entrar no twitter e vi o que o Ney tinha postado, 
@Njr92  Felicidade #EXALANDO 
Sorri feito boba née , 
@Isa_belchior veem de ask - link do ask -

Ta namorando ?
- Siim 
Já ficou com o Ju ?
- Neem 
Divaaaaaa , oficialiiza @malokada-isa
 - Oficialiizado amr
RIDICULA
- Vaza recalq
te amo 
- valeew 
quem nunca namorou , quem nunca fez amor .......
- no carro , no carro 
 Namorando,enroado ou amizade colorida?
- Namorandoo 
 Vamos brincar de coca zero: QUANTO MAIS __________ MELHOR?
- cada um cuidar da sua vida melhoor .
Vc beija bem ?
- Nunca reclamaram 

Quem foi a ultima pessoa q tu abraçou?
- prefiro nao comentaar , 
Cansei do Ask & sai , olhei no relógio e era 23:38 , nossa como o tempo passou rapido hein ! Virei pro lado , fiquei pensando em tudo o que aconteceu entre eu e o Junior, pensei tanto que acabei dormindo .
           Acordei com meu celular recebendo uma mensagem, olhei e vi que era do Juninho .
De: Chatiinho 
   ' Bom dia marrentinha. Mais tarde vou aii ta ? Beijo te amo '
Para : Chatiinho
  ' Bom dia magreloo , Beleza , pode vim que vou esperar. Bjo '
     Olhei no iphone e era 11:34 , criei coragem e levantei , fiz minhas higienes & descii de pijama mesmo . Fui pra cozinhaa e lá estavam todos (Mãe , Pai , Felipe & Vivi )
Eu : Bom dia ! - sorri e sentei -
Vivi : nossa, que milagre ela ta dando bom dia - riu -
Ana :  que sorriso é esse filha ?
Eu : sorriso de quem foi pedida em namoro ontem - me servi -
Alberto : quem foi o muleque ?
Eu : muleque não, HOMEM, foi o Neymar
Felipe : e você aceitou?
Vivi : claro né o , se nao ela nao taria rindo pras paredes.
Ana : Parabéns filha,
Eu : muito obrigada
Alberto : ai ai ai , nao sei se isso vai dar certo nao hein, jogador de futebol , vou querer falar com ele viu .
Felipe : deixa ela pai, ela é crescida e gosta do Juninho
Ana : é Alberto, deixa a menina ser feliz .  - meu celular tocou -
- IDL -
Eu : Ooi preto  - o povo riu -
Junior : tudo bem branquela?
Eu : uhuum , e você ?
Junior : to bem . Umas 12:30 to passando ai pra gente almoçar ta ?
Eu : Beleza, aaa meu pai quer falar com você
Junior : vish - rimos -
Eu : depois do almoço vem aqui pra falar com ele
Junior : beleza, agora vai se arrumar que jájá eu to ai
Eu : ta , beijo
Junior : beijo te amo .
- FDL -
Olhei no relógio e era 11:53 , terminei de tomar meu café rápidao .
Eu : gente vou almoçar com o Ney ta ?
Alberto : começou  -rimos , subi tomei um banhão , saí me sequei, passei meus hidratantes . vesti uma regatinha e uma saia longa florida. Deixei o cabelo solto mesmo, fiz um make leve , coloquei meus acessórios e calcei minha rasteirinha. Descii encontrando só minha mãe na sala. -
Ana : que linda minha filha 
Eu : eu sei eu sei - rimos -  tira uma foto aqui  - dei o iphone pra ela e ela acabou tirando 2 fotos -   valeu - editei as fotos e postei . -
Isa_Belchior  Almoço com #ELE 
Bom dia 🙏🙏
Logo recebi um sms do Ju dizendo que estava la fora já. Me despedi da minha mãe e saí. Avistei o carro dele e entrei . 
Eu  :  Oooi pessoa que me ama  - rimos e eu o dei um selinho - 
Junior : ta linda hein amor 
Eu : valeeeu - ele deu partida no carro, fomos o caminho todo rindo e conversando, quando ele ia estacionar o carro ............

Aceito sugestoes. Ask . !
Continua ?

4 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3