domingo, 10 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap 9

- Bom , Nesses 3 meses que se passaram, eu & o Júnior, ficamos muitas vezes. Sempre tinhamos brigas, e tals, mais nada demais.Sei la oque ta acontecendo, maais eu to sentindo algo estranho por ele. Eu & a Rafa estamos mais unidas do que nunca. A Leticiia ta ficando com o Victoor, Quase todos os finais de semana a gentee saia pra balada, A Tia & minha mãe estao amigas, a tia Nadine é como se fosse minha segundaa mãe. Mudei um pouco meu jeitoo, estou menos marrenta, menos chata, Parei de implicar e Brigar com a Viviane. A Luma foi morar no Rio com meus avós Maternos. Quase chorei quando ela foi. O Felipe tomou jeito , assim como eu parou de fumar, e por falar nisso, só parei por causa da Rafa. o Felipe , agora é do Bonde, o Gui ta namorandoo a Juu, adoro ela, assim comoo a Marquit -namorada do Jota- & a Gabii, -namorada do Gu- . A Vivi não ta mais chata, & agoraa por causa da facul, me interessei mais ainda por moda. Sou modelo agoora & futura diretora Booker . Graças a Deus falta pouco pra eu terminar . No aniversário do Júnioor fui fantasiada de Chiquinha -do chaves -  sexy, hahaha. - 
     Agora são 14:27, estou sozinha nessa casa enorme,  jogada no sofá, escolhendo umas fotos pra postar do meu ensaio que fiz com a Leticiia, hoje de manhãa.
Isa_Belchior  Diiz pra eu ficar muda, faz cara de Mistério , tira essa bermuda que eu quero você sérioo .  #haha #ensaio #top

15895 Likes
rafaellabeckran Lindaaa
isa_crazyme  olha esse corpoo, ta apaixonada diva ?
cacaparra meu DEUS, casa comigo menina
njr11  hmm
jugvalente que lindaa , 
GuiPitta_ sempre toop heein Jokinhaa
gabisanmartin TOP
neymylife_  Juninhoo casa com ela ?
Lita_neymar  O ney só comenta foto de vadia

Isa_Belchior   te amo vaconildaaa LeSanchez_
💕💕💕
Tevee bastante comentários, mais nem fiquei vendoo. Tava fuçando meu celular e acheei uma fotoo minha coma Rafaa e resolvii posttar
Isa_Belchior Valeeu, Por simplesmente ser quem você é. Nao tenho palavras pra agradecer a Deus, por ter me feito enxergar que assim como a Lee, você veio pra me guiaar, me colocar em caminhos certos & me fazer esquecer os errados. Nunca se esqueça, de que você é MINHA pequena, e vai ser assim até meu coração parar de bater. rafaellabeckran 

Nem preciso dizer que lotou de comentários née ? Mal terminei de sair do intagram & a Rafriita me liga
 -  Inicio Da Ligaçãao - 
Eu: Oooi rafa
Rafa: você quer me matar é ?
Eu: claro que nao  - rii-
Rafa: voce nao tem noção, do quanto você é importante pra mim , te amo
Eu : tambéem te amo 
Rafa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA  - gritou-
Eu: que fooi sua loucaaa - rii-
Rafa: pela primeira veez na vida, ouvi você falar tea mo, e isso foi pra mim 
Eu:  a sua besta, - rimos- só falo a verdade. 
Rafa: brancaa, vou desligar , Beijoo e muito obrigada pelas palavras.
Eu : que isso amoor. Tchau
Rafa:  tchaau.
- Fim da Ligaçãao - 
Ri doo gritoo que a Rafa deeu. Resolvii entrar no Twitter/Ask.
@Isa_Belchior Vem de ask - link ask -
Logo Lotoou de perguntas
Você ja ficou com algum dos meninos do bonde ?
- Nãao
Ja deu selinho em mulher? se sim, em quem?
- Rafa, minha mãe, a Luma & a Le.
O que você acha do Neymar? - foi ele quem mandou-
- Chato , irritante & burro, poor que esqueceu de colocar no anonimo. VAZA JÚNIOR .kkk
O Felipe namoraa ? Quero ser sua cunhadaa
- O Felipee namorando? KKKKK, o Lipe nao quer comprisso sério nem com o trabalho, imagine com mulheer , 
Você é Linda
- Obrigada
Sua ridicula, só quer fama em cima do Ney. 
- Vazaa recalcada. 
Quando sua mae vai voltar a fazer novela?
- Nem seei , :S
Tinha outras perguntas , mais enjoeei. Saí do twitter/ask, e fiqueei vendo TV. Quando a campainha toca, vou atender , e quando abro dou de cara com o ............

Continuaa ? Comentem PLEASE.
Se tiverem, sugestõees , é só falar . 

2 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3