quarta-feira, 6 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 8

....... O povo todo fazendo a maiior zona e assando umas carnes.
Eu:  oow, vocês ja tomaram café ?  ~me encostei na porta~
Júnior:  que café oow, já é quase a hora do almoço  ~rimos~
Percebi que faltava a Ziza, a Geeo, & o Mlk dançante , 
Eu:  cade a Ge, a Ziza e o mlk dançante   ~ me sentei na cadeira perto da piscina ~
Gus: tiveram que ir embora
Eu:  orra , nem se despediram de mim  ~fiz bico~
Rafa:  tambéem dorme pra carambaa
Gui: você nao vai dar um tibum nao ?
Eu:  só vou trocar de roupa,  e aa, quando voltar quero uma carninha bem gostosa por que eu to com uma larica do cao  ~rimos~
Subii, coloqueei meu biquinii, um short & descii.
Gil: fiu fiu  -  mostrei o dedo pra ele - 
Le: ta de short por que , nao vai entrar nao ?
Eu: vou mais , primeiro vou comer  - ri , fiu até a churrasqueira me servi com algumas carnes, depois que comi tirei o short e entrei na piscina - oow, vamo brincar de briga de galo ?
Júnior:  vamos, voce vem em cima de mim  - sorriu safado -
Gil: hmmmmm safadinho
Eu:  como você é idiotaa, mais vamos logo   -  subi nas costas dele , e a Rafa nas costas do Gil - 
Júnior : ta pesadinhaa hein  - riu -
Eu:  idiotaa  - dei um tapinha nele, brincamos bastantee , eu & o Ju ganhamos váriaas haha. -

(...) Adiantandoo
3 meses se passaram....

-----
Então, vou dar uma adiantadinhaa. Mais apesar dos 3 meses que passou vou explicar as principais coisas que aconteceu e que vocês precisam saber.. Mais iaêe ? Continuaa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3