domingo, 24 de março de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 12

.....  Não lembro de mais nada. (...) Acordei, olhei em volta e vi o Júnior & a Tia Nadine. 
Eu : Cade a rafa ?  - eles me olharam e vieram até mim - 
Tia Ná :  Ta em outro quarto .
Eu :  Mais porque ?  ela ta bem ?
Junior :  Ta sim , é que ela ficou muito nervosa, e acabou desmaiando de nervoso.
Eu :  e eu to bem ?
Tia Ná :  Graças a Deus tá ! o tiro pegou do lado de tras do seu ombro direito .
Eu :  Prenderam eles ?
Junior :  uhuum . 
Eu :  juro que é a última pergunta  - rimos -  quando vou sair daqui ?
Tia Ná : Daqui 5 diias . 
Eu :  aff ' 
(...)  
Os cinco dias se passaram , eu to bem graças a Deus, só estou com um "curativo no ombro ". Prestei depoimento no hospital mesmo. Nesse exato momento estou em casa, com meus pais me enxendo o saco pra almoçaar . 
Eu :  ta bom to indo .  - fui pra cozinha e a Viviane tava lá com cara de bunda -  Que foi , que cê ta com essa cara ?
Vivi : eu o Vinicius terminamos  - fez cara de choro - 
Eu :  motivoo ?  - me servi - 
Vivi : Peguei ele na cama com outra  .  - lagrimas desceram - 
Eu : vish , fica assim nao ta ?  - levantei e abracei ela. Aproveitei que tava de pé e peguei Refrii  -  
Ana : - entrou na cozinha -  Jokinha , visita pra você 
Eu : quem é ?
xXxXxX :  a pessoa que você ama  - entrou na cozinha - 
Eu ;  vai sonhando Junior - ele deu um beijo na minha bochecha e sentou , a Vivi e minha mae sairam tbm -  Veio me ver ?  - ri -
Junior :  Digamos que sim. 
Eu :  traduz por que nao entendi  - rimos - 
Junior :  vim fazer um convite 
Eu ;   diiga  - coloquei o que sujei na pia - 
Junior :  topa ir jantar comigo  - me sentei de novo - 
Eu :  tipo só eu e você  ?
Junior : ahaam . 
Eu :  que horas ?  - sorri - 
Junior :  21:00 to passando aqui  
Eu :  beleza 
Junior : era só isso . Tchaau  - veio até mim e me roubou um selinho -
Eu : abusado  - ele siu e saiu - 
  (...) 
 Depois que o Ju saiu , fui pro shopping com a Leticiia , aproveitei fui no salão , fiz minhas unhas , fiiz meu cabelo. Depois voltei pra casa, fiquei retardando o resto da tarde , e umas 20:00 fui tomar meu banho deliciia, passei meus hidratantes , e me vesti. Fiz um make leeve e calcei uma rasteirinha. Logo recebi um sms do Ju dizendo que estava la embaixo já. Desci , me despedi dos meus pais, fui pra fora e la estava ele . Fomos pro restaurante, sentamos numa mesa mais reservada , fizemos os pedidos que logo chegaram . Depois pedimos uma sobremesa, enquanto estavamos comendo continuamos papiar .
Eu :  mais entao , vai me dizer o por que desse jantar  
Junior :  queria te fazer um pedido  - Não sei por que mais gelei - 
Eu : tipo qual ?
Junior : .............................

Genteeee, to sem criatividade, please, mandem sugestões.
 Ask  - >  Mandem sugestões por aquii tambéem . 

7 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3