sábado, 23 de fevereiro de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 3

Saimos da praia eu fui levar a Leticia em casa, depois fui pra minha. Cheguei lá era 17:26, pois é, demoramos, e a Rafa tava lá em casa.
Eu: Iaê Rafa tudo bem ? - dei um beijo na bocheca dela
Rafa: To bem e você ?
Eu: to bem, iaê pirralha sussã ? - dei um beijo na testa dela
Luma: To bem, 
Eu: oow , vamos sair pra jantar ? ~me joguei no sofá~
Luma: óia ta fazendo caridade ~rimos~ vamos, mais aonde e quem vai ?
Eu: vamos no Tininha's Bar ~inventei kk~ e vai eu, você , a Rafa e quem voces chamarem, mais ó é pra chamar só MENINA ~rimos~
Rafa: ta fugindo de homem é Isa? ~rimos~
Eu: pior que to rafa, mais e ae bora?
Rafa: vamos vou ligar pro big vim me buscar
Luma: nao se arruma aqui
Rafa: mais suas roupas nao cabe em mim
Eu: as minhas sim, liga pra tua mae e pede pra ela. depois vai la no meu quarto pra escolher a roupa. 
Luma: sumemo ~riu~
Rafa: beleza entao
Eu: to subindo , 21:00 quero todas prontas. Fui ~subi tomei um banho lavando o cabelo pra tirar o sal, fiz minhas higienes, sai me troquei. Como era cedo ainda resolvi que ia me trocar pra jantar depois, entao coloquei só uma roupa de ficar em casa. Sequei meu cabelo , calcei meu chinelo e desci. Fui pra sala e as meninas estavam lá~ Iaê , quem vocês convidaram ?
Rafa: a Georgia, a Thaýna, e a Ziza
Eu: elas sao legais ?
Luma: são e muito ~riu~
Eu: entao beleza, vo ali comer um negócio por que nem almocei hoje ~fui pra cozinha fiz um misto comi acompanhado de um suco de laranja, lavei o que sujei , e fui pra sala ~ Vem cá que quero tirar foto com vocês ~elas vieram nós tiramos eu coloquei o iphone na estante dei um jeito do iphone pegar a gente de corpo inteiro eu postei ~
@Isa_belchior UooooooL , @rafaellabeckran and @LumaBelchior_ 

~fingam bem fingido~
Eu: Bora nos arrumar ? ~elas assentiram, subimos , me troquei, coloquei uma calça jeans preta, uma sapatilha , uma blusinha preta normal de manga longa, uma jaqueta verde e um lenço no pescoço meio de oncinha (tinha esfriado) , fiz meio que um coque no cabelo, uma make leve. A Rafa foi no meu quarto , emprestei uma roupa pra ela e fomos, chegamos lá as meninas ja estavam, nos apresentamos e jantamos com varias risadas. Adorei as meninas, depois fomos embora, deixei a rafa na casa dela e fomos pra minha. Chegamos ( eu e a Luma ) e fomos pro quarto coloquei meu pijama, deitei e entrei no Instagram, e vi que a rafa postou uma foto minha de lá do jantar ~
@rafaellabecran ela é top de luxo, ela é sem limites ♫ @Isa_belchior #jantar #com #as #amigas

Tinha vários comentarios, inclusive do bonde do toiss. Resolvi ir dormir afinal era 23:50 JÁ, me virei pro lado e dormi.
Terça - Feira , Combinei com as meninas (, Rafa e Luma ) de ir á praia. Neste exato momento são 9:35 e eu estou acabando o banho. Saí do banheiro me sequei passei meus hidratantes , desodorante & me vesti: estava de maiô por baixo

~A bolsa é a mesma~
Soltei meu cabelo, coloquei meu Ocúlos e meu Chinelo, e desci. Cheguei na cozinha e estavam todos tomando café.
Alberto (Pai): Bom dia né Isa ~continuei em silêncio~ Isabela to falando com você sem educação.
Ana (Mãe): Deixa ela Alberto você sabe que ela nao fala com ninguém de manhã
Viviane: A questao nao é essa, vocês tinham é que colocar limites nessa menina~deu enfase quando falou LIMITES~
Ana: Viviane para ~disse firme~
Viviane: Mais é verdade, vocês nao deram limites e ela ficou assim, maloqueira, respondoona , malcriada e ainda por cima MACONHEIRA ~ aa eu me irritei com essa menina~
Eu: Viviane cala sua boca antes que eu meta a mao na sua cara ~disse dando um murro na mesa e falando alto~
Viviane: ai ta vendo ó
Ana: Para vocês duas , e Isabella Calma ~disse brava ~
Tiago: Vishe ~rindo~
Eu: Calma nada mae , e vamos logo Luma ~disse me retirando da mesa~
Luma: Vamos, tchau pra voces
Subimos escovamos os dentes e fomos pra garagem (Moramos em um condominio, mais nao é apartamento é casa mesmo), entramos no carro e partiu casa da Rafa. Chegamos em frente ao prédio:
Eu: Liga pra Rafa aew
Luma: Calma ai~ela ligou~ Oi Rafa.......Tamo aqui em baixo.......Vishe, nem sei se a Isa vai querer subir........ta.........vou falar com ela.........ta.......beijo ~desligou~ 
Eu; deixa eu adivinhar, a rafa nao ta pronta e quer que a gente suba ?
Luma: Acertoou ~riu~
Eu: Afê, vamos logo antes que eu desista ~ deixei o carro estacionado do outro lado da rua, entramos no prédio nos identificamos, a moça ligou la e deixaram a gente subir, subimos apertei a campainha e quem atendeu foi o ... Gui ~ 
Gui: Ooi gatinhas ~deu um beijo no meu rosto e no da Luma~
Eu: Iaê 
Luma: Oi gui 
Gui: entrem ~entramos e ele logo foi fazendo piada ~ Juninho as irmas maravilhas chegaram ~riu ele e o meninos de que conheci no dia que fui levar a Luma lá ~
Gil:  o loco , iae meninas tudo bem ? 
Luma: tudo e vocês ? ~deu um beijo em cada um ~ 
Juninho: nao vai dar beijinho na gente nao Isabella ? ~riu ~
Eu: a não é muito homem 
Gustavo: ai que é bom pô ~riram~
Eu: só se for pra você , por que eu nao curto muito ~riram menos ele~
Gui: poderia ter ficado sem essa
Eu: é brincadeira, kkkkkk , mais iae cade a rafa?
Juninho: ta la no quarto, podem subir ~subimos encontramos a Rafa , ela terminou de se arrumar, quando ela terminou descemos, ELAS se despediram dos meninos e fomos pra praia, chegamos lá, estiramos as cangas tiramos a roupa e deitamos~ 
Eu: Vamo pra água ? ~disse levantando~
Rafa: Vamos , você nao vai nao Lu ?
Luma: nao, vou ficar aqui pra pegar uma corzinha ~rimos e fomos, a doida da rafa levou o iphone dela.
Rafa: AAAAAAAAA, Barbiie, olha a foto que tirei sua ~me mostrou ~posso postar no insta né ? 
Eu: Podee. 
Rafa: Prontiinho , olha ~olhei e tava assim~
@rafaellabeckran Olha o corpo da garota, e ainda diz que precisa malhar . kkk @Isa_Belchior # Doida #linda #Uiii
@guipitta_ Olôco hein ............
@GilCebola mais uma vez sem comentaaaarios . kk
@njr11 pelo visto a praia ta BOA né rafa kkkkkkkk
@guustavo92_ como diz o parceiro @GilCebola , sem comentários
@rafa_e_ju é impressão minha ou o neymar de uma forma discreta chamou ela de BOA ?
Tinha outros comentarios, mais nem fiquei olhando. Rimos dos comentários dos muleques e voltamos pra areia.....

Continuaa ?

2 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3