quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

♔ Tudo Muda - Cap.1

Sexta - Feira , acordo examente ás 13:54 com a Luma me chamando
Luma: Isa acordaaaa - disse pulando em cima de mim.
Eu: Quiée Luma ? - disse sentando na cama
Luma: Me leva na casa da Rafaa , a mãe dela me chamou pra almoçar lá, e passar a tarde com elas. A mãe ja deixou.
Eu: Aff, já ta pronta ? - ela assentiiu que sim - entao vaza daqui que eu vou me arrumar , 
Ela saiu eu levantei tomei um banho, fiz minhas higienes e me vesti:
Aproveitei e tirei uma foto e postei no instagram.


@Isa_belchior:  Quem nasceu pra ser figurante, NUNCA vai roubar a cena. #Pollo
                                                               Imaginem com a roupa , Ok ?
Descii a Luma tava me esperando
Eu: Vamo logo pirralha
Luma: Pirralha é o caraiio, oow a tia disse que quer te conhecer entao você vai ter que subir na casa dela... - riu 
Eu: Affê Luma, eu nem conheço o povo de lá da casa da Rafilds.
Luma: mais ela quer te conhecer
Eu: entao vamos logo que eu nao tenho todo tempo do mundo - saimos fomos pro meu carro ,

Fomos ouvindo Rashid, chegamos lá a Luma ligou pra rafa, a mesma desceu e depois de uns 10 mnutos de enrolação por causa da minha identificação consegui entrar. Subimos pra cobertura fazendo caras e bocas no espelho. Chegando lá a Rafa abriu a porta e tinha uns meninos na sala junto com quem ? ele mesmo Neymar Júniior.
Rafa: Gente essa aqui é a Isabella a irmã da Lu , Maloka esses são , Guilherme, Gustavo, Gilmar & meu irmão Junioor. - apontou pra cada um -
Eu: Prazer - sorri de leve
Gui: Prazer é nosso, mais óo pode me chamar de Gui - me secou assim como os outros.
Gil: Pode me chamar de Gil,
Gu: e eu de Gu.
Júnior : e eu de Juninho se quiser.
Eu: Firmezaa
Rafa: vamos subir que minha mae ta no meu quarto - subimos a rafa fez as devidas apresentações e a Dona Nadine disse pra eu a chamar de tia. Depois de uns 10 minutos, me despedi e a tia me deixou na porta. 
Eu: Tchau pra vocês - me referi aos meninos
Todos: tchau - sai e fui rumo a garagem e depois pratiu minha casa.

Na casa da Rafa - Meninos 
Gui: Mais que filézinho é aquele ? vou querer conhecer todas as amigas da rafa - riram
Gu: Filézinho não, FILÉZÃO - dando ênfase no filézão.
Gil: já sei quem a Luma puxou o corpão e a beleza
Junior: ainda bem que hoje eu nao tive treino , pra poder ver essa beldade - riraam e foram jogar video-game.

Voltando -
Cheguei em casa e como de costume o Felipe tava largadão no sofá
Eu: Iaêe malokaa - sentei perto dele
Lipe: Iaêe malokaa, sussã ? 
Eu: sussã - ri
Lipe: eaêe vamo bolaar um pra fumar ? aproveitar que só ta nois dois em casa
Eu: Boora, vai bolando aêe que eu vou beber água, 
Fui na cozinha bebi água e fui pra sala, o Felipe nao tava lá, fui no quarto dele e ele tava fumando já, fumamos e tals e depois fui dormiir.
Acordei com minha mãe me chamando:
Ana: Bella acorda , vamos jantar - me chacoalhando
Eu: calmaê , vai descendo que ja vou . - ela saiu, eu peguei meu iphone e olhei as horas, eram exatamente 21:47, Putz dormii demais..
Descii jantei e fui dormir, tinha combinado de ir ao shopping com a Luma , nesse final de semana nem queria sair pra balada ~milagre~. 
Sabado, acordei umas 9:26 , levantei fiz minhas higienes, tomei banho gelado, pois tava um caloor que meu deeus, e me vesti:
Deixei o cabelo solto mesmo, coloquei uma sapatilha preta e desci. Fui pra cozinha e só tava meus irmaos tomando café.
Viviane: Bom dia pra você também Isabella
Eu: Cala a boca e toma seu café ow 
Viviane: Já acorda de mal humor
Eu: vai se fuder - Luma e Lipe riram.
Tomamos café num silêncio, depois eu e a Luma fomos pro shoppis. Compramos muito. depois fomos almoçar no Mc - pois é ja era quase 13:00 hrs - enquanto o lanche nao vinha postei uma foto minha e da Luma de quando a gente tava num parque:
@Isa_belchior: Minha idiotinha #Luma #Irmã #Chata @LumaBelchior_
@LumaBelchior_ te amo sua irritante
Depois do almoço , fomos pra casa . Resolvemos ir pra piscina coloquei meu biquine e fui pra area da piscina, depois de muito tempo entrei subi , tomei um banho coloquei uma roupinha leve e entrei no twitter/Instagram, e a Luma tinha postado uma foto minha:
@LumaBelchior_ é chata, irritante, marrenta, teimosa, & maloqueira, mais é minha irmã. Mato e morro por você maninha . @Isa_Belchior
@Isa_Belchior  oow sua pirralha, também mato e morro por ti.
@GuiPitta_  eu e o bonde seguindo @Isa_Belchior
@Isa_Belchior @GuiPitta_ seguindo você e o bonde de voltaa , kkkkk

Continuaa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3