quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

♔ Tudo Muda - Introdução


Isabella Belchior Almeida, 19 anos.Faço faculdade de moda, e pretendo ser diretora booker de alguma agencia de modelo. Moro em Santos desde que me entendo por gente.
Sou Marrenta, ignorante, bruta & nao tenho essa de estilo certo, faço meu próprio estilo. Sou filha de uma atriz conhecida, respeitada e conceituada do Brasil, Ana Belchior. Ás vezes faço trabalhos como modelo. Nãao levo desaforo pra casa e um dos meus defeitos é ser sincera e verdadeira demais, nao messo as palavras pra falar e falo tudo na cara.
Meu pai, Alberto Neves Almeida, é um empresário bem resolvido, resumindo somos ricos, mais nao ligo pra isso. Tenho 3 irmãos, Luma, 16 anos ( minha bebezinha ), Felipe, 23 anos ( Fuma maconha, é do tipo largadão e maloqueiro ) & por fim a Viviane
21 anos ( a patricinha da familia ).
Nunca fui de dizer eu te amo,  Confesso, ás vezes fumo maconha, até com o meu irmão.
Nao demonstro meus sentimentos, odeio chorar na frente dos outros. Não tenho "melhor amiga", mais tenho a que mais confiio. Leticia Sanchez. O estilo de viver dela é parecido com o meu, porém ela nao fuma mais, ela faz faculdade de fotografia ( nem sei se existe ) e tem 20 aninhos.
Tenho um corpo de dar invejaa, nao é tipo panicat , porém todos babam quando eu passo.
Tenho coxas e bumbum GRANDES, ( nada exagerado ) e seiios médiios.
Amoo futebool , muitos me chamam de barbie da favela, maloqueira do asfalto, enfiim. Viciada em : Twitter , Instagraam, dorittos chocolate & Coca - cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3