sexta-feira, 5 de abril de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 15

* Tchucas, troquei a personageem *
Nesse exato momento estou postando a foto que minha mãe tirou pra mim.
Isa_Belchior Tuipaaar #Toiss 























Nem fiquei pra ver comentários até porque minhas redes sociais estavam uma loucura, & por que meu amor mandou um sms dizendo que ja estavam la embaixo. 
Eu : Mae to indo   - dei um beijo em sua bochecha -
Ana : Vai com Deus filha 
Eu : amém   - saí de casa, encontrando o carro do Juninho estacionado, Entrei no banco do passageiro  -  Oi amor    - dei um selinho no mesmo  -
Junior : Ta linda heein 
Eu :  Oi gatiinhaas  - disse com a Rafa & a Laila - 
Laila : Gatinhas nao , GATONAS 
Rafa : concordo, mais cê ta linda hein cu. 
Eu :  valeu   - o Ju deu partida e #Partiu balada , Chegamos em frente a balada e estava lotada de reporter, porém nao eram aqueles com camera fotografica e sim de revistas.  -  Caraio , perseguiçao ?
Junior : acostume-se ,  - rimos e saimos do carro ele entrelaçou nosas maãos, e as atenções foram voltadas pra nós  - 
R1: Neymar , está namorando a Isabela ?  - ele olhou pra mim e eu assenti - 
Junior :  Sim e estamos felizes , 
R2 :  E a fama de pegador Neymar ?  - ele nao respondeu - 
R3:  Um dos seus supostos affair's esta ai , a Patricia Jordane.
Junior :  e o que que tem ? Estou com a minha namorada, e mesmo se nao esivesse com ela presente, nao tenho e nao pretendo ter nada com a Patricia .   - entramos e encontramos o Gui, Gil & jota , nos cumprimentamos e fomos dançar, até que o Ju me chama pra ir ao bar com ele. Enquanto nós passavamos os caras iam me secando na maior cara de paue o ju fechou a cara . -
Eu : que foi amor ?  - disse assim que ele fez o pedido de um fardo de red bull - 
Junior :  esses caras te olhando, mesmo eles sabendo que voce ta comigo . 
Eu :  voce acabou de falar o certo , eles olham , mais quem tem é só você  - ele sorriu -  era pra eu ter ciume , por que eu tenho um namorado , jogador de futebol muito gostoso sabe ?  - rimos - 
Junior : te amo - me deu um selinho -
Eu :  também , agora para de graça e vamos . Ele pegou o fardo e nós fomos , Deu 04:20 da matina e fomos emboora, o Ju me deixou em casa, me despedi dele e das meninas, entrei em casa, fui pro meu quarto , tomei um banho coloquei o pijama e capotei ,  - 
° Domingo  
Acordei com o Felipe me chamando .
Eu :  quié Felipe ?
Felipe :  Nós vamos pra casa da vó , vai levanta
Eu :  Que horas sao ?
Felipe :  9:55 
Eu ;  Affê , 
Felipe :  vai logo 
Eu :  ta porra, to levantando   - ele saiu eu levantei , Fiz minhas higienes , tomei um banho, passei meus hidratantes, coloquei uma blusinha branca, um short, fiz um make leve, coloquei meu vans, peguei um bonée e tirei uma fotiinha ,  -
Isa_Belchior  Partiu casa da Vovó #Laura 

Prepareei minha bolsa, peguei a mesma e desci. Tomei café com a #Familia  , e depois partiu Vó Laura ... . 

Post xoxôo, eu sei . O tempo ta corrido maais to me esforçandoo . 
Valeu pelos comentáriio hein . Proximo post , vai ta bem Hoot , ** ui ** , as Neymarzetes assanhadas vao adoorar. 
Mentalizem um bjo do Ney .
#Fuii .  

4 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3