sábado, 13 de abril de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 17

° Segunda 
Acordei com beijinhos no meu rosto, abri os olhos lentamente & vi meu nego ali na minha frente sorrindo pra mim.   
Junior : Bom dia preguiçosa  - selinho -
Eu : Bom dia amor, que horas sao ?
Junior : Sinto informar, mais a senhorita perdeu a hora pra faculdade. São 11:15.
Eu :  aaaain nao creio que perdi a facul hoje  - sentei na cama - 
Junior :  também, tava toda safada ontem .  - riu e sentou também -
Eu :  Não o que voce ta falando , me cansou ontem sabia ?
Junior : Fazer o que se minha potência é das braba - rimos - 
Eu : nem se acha né ? 
Junior : nem um pouco , agora levanta que eu to com fome. 
Eu : eu tenho cara de quem é comestivel ? - ele me olhou safado - nao precisa responder .  - rimos, eu levantei , fui ao banheiro fiz minhas higienes, me arrumei, fiz um coque no cabelo e descii, encontrando o Ju tomando café junto com a minha mãe e o Felipe. -  Bom dia !  - sentei -
Ana : Bom dia  - me servi - 
Lipe : Bom dia horrorosa  - riu - 
Eu :  - mostrei lingua -  Cade a nojenta da Vivi ?
Ana :  Foi pra faculdade , né , ja que voce nao vai  - ri - 
Eu : perdi a hora uai .  - o ju riu -  Voces chegaram que horas ?
Lipe : Hoje cedinho 
Ana : Tem treino hoje Juninho ?
Junior : tenho - fez bico - 
Lipe : bem que voce podia levar a Isabella né? inxotar ela um pouco daqui  - eles riram -
Eu : nossa muito obrigada !  - disse indignada - 
Junior : Nao seria má idéia , vamo amor ?
Eu : que horas é o treino ?
Junior : 12:50 
Eu :  Deixa eu ir me arrumar que ja sao 11:49  - subi , escovei os dentes , e me troquei , tava saindo do banheiro quando vejo o Ju sentado na cama .  - amor vamos tirar uma foto ?
Junior : vamos  - tiramos varias eu fiz montagem e postei - 
Isa_Belchior  Moziii  #love @njr11
- vamo fingir ?
[ ... ]
O treino ja acabou, sao 14:37 e eu to encostada no carro esperando a noiva do Junior, detalhe eu to morta de fome e ele ta demorando. 
Junior : Demorei princesa ?  - disse assim que veio ao meu encontro - 
Eu : Nao magina  - disse debochada - 
Junior :  olha o deboche hein  - ri do jeito engraçad que ele disse e o mesmo me deu um selinho -  vamo almoçar la em casa ? - me deu uma tontura , - Isa , ce ta bem ? Voce ta palida 
Eu : amor, eu quero ir pra casa -me apoiei nele - 
Junior : vamos entao - entramos no carro , e ele deu partida. Chegamos na minha casa, ele estacionou.  -  Mô , quer que eu fiquei com voce ?
Eu : quero  - fiz bico , ele saiu do carro abriu a porta pra mim , e quando eu sai , a tontura piorou, ele me segurou me dando um abraço - 
Junior : Isa , acho que ce ta com febre .  - eu me apoiei mais nele e nós entramos , subimos pro meu quarto, estavamos sozinhos, "como sempre" , o Ju desceu e logo voltou com um termometro, colocou em mim e nao demorou muito apitou .  -  Voce ta com 39° .   - disse preocupado -  Vou te dar um remedio e se nao melhorar vou te levar no médico ta ?  - assenti e ele me deu um selinho , novamente ele desceu e subiu com um comprimido. - 
[ ... ]
Depois que o Ju cuidou de mim -aaawn- eu dormi, acordei , com muito frio , tava me sentindo fraca, olhei pro lado & o Ju tava me olhando . 
Junior : ta melhor amor ?  - fiz que nao com a cabeça - Que ir no médico ?
Eu :  agora nao, espera mais um pouco.
Junior : eu pedi comida pra gente . 
Eu : ja chegou ?
Junior : ja , calma ae que eu vou buscar  - ele desceu & eu peguei meu iphone e vi o que o Ju tinha postado .  - 
Njr11  Eu ouvi palavras ditas com carinho , de que na vida ninguém é feliz sozinho, e voce é um alguém , que sempre me fez bem. ♫ Nunca pensei que isso fosse acontecer novamente, confesso que nao acreditava mais no amor, aí vem uma marrentinha e muda tudo. Isabella Belchior Almeida , euteamo .  #cuidando #da #marrenta #amor #dodói 


Continuaa ?
Iaê tchucas, o que voces acharam do #JuRomantico?
Antes que falem, o fato dela ta dodói nao tem nada haver com gravidez viu, é outra coisa. 
Espero que tenham gostado do capituloo . 
Sintam-se beijadas pelo NeyMaravilha . 

6 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3