segunda-feira, 22 de abril de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 18

° Terça - Feira 
 Acordei pior que ontem , olhei pro lado e nao vi o Ju , olhei no relogio e eram 11:24 . Levantei , fui ao banheiro , fiz minhas higienes & como estava com febre tomei um banho morno, sai do banheiro passei meus hidratantes & me vesti . Desci , encontrando o Junior tomando café com a minha mãe .
Eu :  Bom dia !  - me sentei -
Eles ;  Bom dia  - me servi -
Ana :  To sabendo que a mocinha ta doente e nao quer ir pro hospital !
Junior :  Falando nisso , ta melhor ? 
Eu :  Não  - murmurei -  parece que um caminhao passou em cima de mim u_u .
Ana :  Então vai no pronto socorro !    - neguei - 
Junior :  Vai sim , eu vou te levar .
Eu  :  a naaao amor . 
Junior : A nãao é um homem beem pequenininho . 
Ana :  Isso mesmo Ju , bota ordem . 
Eu :  isso é um complô  . 
Junior : Termina de tomar café e se vestir .   - assenti , terminei de tomar café & subi , me arrumei , descii novamente. Eu & o Ju fomos pro hospital , cheguei la fiz a ficha , o povo se assustou um pouco pelo fato do NEYMAR estar lá. Depois de uns 10 minutos fui chamada.  - 
Drª : Olá , 
Nós :  Oi .  - nos sentamos - 
Drª :  O que a mocinha tem ?
Eu : Febre , dor no corpo , tontura , fraqueza & dor de cabeça . 
Drª :  Qual foi sua ultima relação sexual ?    - corei e o Ney riu - 
Eu :  a dois dias   - abaixei o olhar - 
Drª :  qual foi a ultima relação que voce nao se previniu ? 
Eu : a umas 3 semanas , eu acho . 
Drª :  tem feito xixi ?
Eu :  Não , apesar de eu ter muita vontade, arde quando vou fazer . 
Drª : voce vai fazer uns exame Ok ?  , Vai ser um de sangue , um de urina & um ultrasson . 
Eu :  Ok .   - fiz os exames e depois de uma hora de espera estava tudo pronto , voltamos pra sala .  -   Eaai doutora ?
Drª : Dois motivos pra voce estar assim , & um deles nao é bom !  - agarrei na mao do Ney - 
Junior :  é grave ? 
Drª : Digamos que sim !  Bom , a Isabella esta com uma infecção urinaria , mais nada que uns remedinhos e alguns cuidados nao resolvam . 
Junior  :  E a parte ruim ?
Drª :  Isabella , você esta gestante , de 3 semanas   - gelei -  Porém , sua gestação é de risco , o feto nao se desenvolveu , e voce nao poderá manter essa gravidez ! 
Eu :   -  com muito custo consegui falar -  Por que ? 
Drª : Por que o feto esta morto !   - lagrimas cairam  -  Desculpa eu dar essa noticia assim . Junior :  Mais porque , ele nao se desenvolveu ?   - sua voz estremeceu - 
Drª  :  Por que , o utero da Isabella é pequeno demais, & por causa de limitações geneticas dela o feto nao se desenvolveu .   E infelizmente , toda vez que voce for gestante , isso vai acontecer . 
Eu :  Entao , eu nao vou poder ter filhos ?
Drª : Ter voce até pode, porém o maximo que um feto aguentaria , seria 4 meses.   -  Me descontrolei de tanto chorar  - , Calma , se Deus te abençoar , voce vai conseguir ter filhos , é só ter fé .   - Naquele momento meu mundo desabou , parecia que eu um pedaço de mim estava morto , por mais que eu nao quisesse filho agora , é horrivel saber que voce nao consegue gerar um, que voce pode nao manter uma gravidez! O Junior estava paralisado , só me consolando com o abraço que ele acaba de me dar .   - 


Continua ?  Perdaaaaaao , Gentte , desculpa mesmo pelos dias sem postaar . O Capitulo foi pequeno mais foi o que deu pra hooje . 
Na postagem anterior eu disse que nao teria nada haver com gravidez , maais eu quis dar uma apimentada na Fiic . 
Espero que tenham gostadoo ! ..

5 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3