domingo, 28 de abril de 2013

♔ Tudo Muda - Cap.19

*Mudei a personagem*
[ ... ] 
Já se passaram 3 meses , porém as vezes choro com o acontecido, isso teve uma proporção tao grande que até a midia sabe. Em relação ao meu namoro com o Ju , esta tudo maravilhoso, as vezes temos uma briguinha mais nada grave, agoora estou morena. Hoje é quinta - feira & eu vou viajar pro Rio pra visitar a Luma , tenho que aproveitar ja que a facul ta em greve. Ja to pronta , só estou esperando o meu irmao pra ir me levar pro aeroporto. 
Isa_Belchior #errejota  Luma láa vou eeeeu ......
Logo o Felipe veio e nós fomos pra São Paulo. 
Felipe : tem certeza que quer ir ? 
Eu : tenho , por que ? 
Felipe : Nada, nao . 
Eu : Fala Felipe .
Felipe : Nada, eu achei que seria melhor voce ficar em casa. 
Eu :  Lipe, ja tem 3 meses, por mais que isso me doa , a vida segue.
Felipe : voce ta certa, tem que se distrair   - estava concentrada em olhar a rua pela janela quando meu celular toca.  - 
- I D L - 
Eu :  Oi amor 
Junior : Oi nega, ja ta indo ? 
Eu :  ahaam , to chegando no aeroporto . 
Junior : ata , quando chegar no rio me avisa ta ?
Eu : ta bom , 
Junior : Era só isso , beijo , boa viagem . 
Eu : obrigada, beijo; 
- F D L - 
[ ... ] 
Já estou no aeroporto do riio , esperando minha vó e a Luma. E por falar nelaas. 
Luma :  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudade  - me abraçou - 
Eu :  tambéem oo criola  - desfizemos o abraço  - Iaêe véia  - a abracei -
Helena : Véia é seu passado   -rimos - 
Eu :  vamo embora que eu to com fome  
Luma :  caraio Isa , nao é nem 13:00 ainda. 
Eu :  iaee , eu to com fome  - fomos pra casa da minha vó , a Lu me ajudou a subir com a mala pro quarto dela , eu tomei um banho & me vesti, depois desci e almocei , pois é 12:15 eu ja tava almoçando.  -  Iaêe Lu , aproveitando que a vó ta la fora , conta ai , e os gatinhos .  ?
Luma : Viish , to na seca ,  -rimos -
Eu  : e por falar em gatinho , deixa eu ligar pro meu .  - ri - 
- I D L - 
Junior : Fala curica ,  -riu - 
Eu :  óia o jeito que voce fala rapaz. 
Junior : ta bom , vou melhorar,  Oi amor da minha vida , queijo da minha goiabada , desentupidor da minha privada...  - gargalhou - 
Eu : eu prefiro o curica  - rimos - Liguei só pra avisar que chegueei 
Junior : blz , iae ta fazendo o que ?
Eu :  antes de te ligar, eu tava fuxicando com a Luma, & voc ta fazendo o que ?
Junior :  falando com voce e descabelando o palhaço  - riu malicioso - 
Eu :  ai credoooo ,  tanto tempo pra voce fazer isso , voce quer fazer agora falando comigoo ? 
Junior : sua voz é sexy  - rimos - 
Eu :  mô vou desligar ta . Beijos
Junior : beijoo , te amo . 
Eu :  tambéem . 
- F D L - 
Depois dessa minha conversa animada kkkk , eu e a luma fomos ajudar a vó no jardim , a tarde passou e eu fui dormiir . 

Continua ? Entao gentee, o capitulo ta chato que eu sei , kkk . Gostaria de sugestoes pra uma parte hoot, e nao se acanhem , podem mostrar o quanto voces sao safadaas , kkk , falem lugar inusitado , posição e etc , dêem as sugestoes nos comentarioos .  
Bjooos. 

3 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3