segunda-feira, 8 de abril de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 16

(....)
Passar o dia com minha vó foi legal, todos ja sabiam do meu namoro com o Ney, até porque ja estava em todos os sites. Na hora que eu vim pra casa , foi uma loucura, a porta da minha casa estava cheia de reporter com cameras, a única coisa que disse é que estamos felizes e que o namoro nao tem muito tempo .
(....)  Hot
Estou sozinha em casa, vestida assim, indo atender a campainha até por que eu sei quem é, hoje o Ju vai dormir comigo (' 6 .
Junior :  Uau - disse assim que me viu - Tudo isso é pra mim ? - entrou - 
Eu : claro que é pra você 
Junior :  ta perfeita - beijou meu pescoço - 
Eu : que tal pular a parte dos elogios , e subir logo ? - disse em seu ouvido - 
Junior : hmmmmm danada - rimos e subimos, o Junior sentou na cama e eu sentei em seu colo -  Você é muito gostosa !
Eu : que tal provar toda minha gostosura ?  - ele nao pensou duas vezes , me deu um beijo feroz, só o toque dele na na minha cintura, me fazia ferver. Ele passava a mao na minha bunda, enquanto minhas maos se concentravam em puxar levemente seu cabelo, encerramos o beijo, com uma mordida dele em meu labio inferior, dei um beijo em seu pescoço o que fez o mesmo se arrepiar, logo tratei de tirar sua camisa deixando a mostra seu delicioso tanquinho. Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim, e numa rapidez absurda tirou minha camisola me deixando apenas de calcinha, assim que me viu semi nua mordeu seus labio num movimento calmo e sexy. inverti as posições, e me livrei de sua calça, vi sua ereção e nao demorou muito pra eu ficar molhadinha, apertei com força seu pau por cima da cueca ouvindo seu gemido abafado, me livrei também de sua cueca vendo seu membro saltar, o peguei pela base e lambi a cabecinha, segurei o pau dele contra sua barriga e lambi a extensão de seu membro duro , brinquei com sua bolas ouvindo ele me chamar dos nomes mais excitantes possiveis, nao aguentando mais , ele pegou meu cabelo controlando meus movimentos fazendo com que seu pau entrasse todo em minha boca, fazendo assim o famoso "garganta profunda", sem cerimonias senti seu gozo em minha boca, Junior trocou as posições e foi dando beijinhos desde meu pescoço até o elastico da minha calcinha, rasgando a mesma com brutalidade, ele logo tratou de enfiar a cara no meio das minhas pernas, usando sua lingua pra brincar com meu clitoris, gemi feito louca,  nao aguentei e gozei em sua boca. Ele me colocou de quatro , pegou uma camisinha , e penetrou minha buceta,  nossa, que sensação maravilhosa sentir seu pau grande e ereto dentro de mim, nao gemia, berrava, ele agarrou meus ombros e começou a dar estocadas mais fortes, antes de gozar , saiu de dentro de mim e comigo ainda de 4 lambeu minha xota até novamente eu gozar em sua boca, me sentei na cama de frente pra ele , tirei a camisinha de seu membro & bati uma pra ele até ele gozar em minha mão.
( ... ) 
Depois de uma banho com caricias, capotamos agarradinhoos. 

Gente, tava sem criatividade, entao usei esse capitulo apenas pra parte hot. 

5 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3