quarta-feira, 1 de maio de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 20

- Dedicado a Maria Fernanda Oliveira do Ask - 
° Sexta - Feira °
Acordei por livre e espontanea vontade, Olhei no relógio e era 09:39. Levantei, fui ao banheiro, tomei meu banho , saí me sequeei , passei meus hidratantes & fui pro viicio.
Isa_Belchior Bom dia ! #errejota
Sai do banheiro e fui ver se a Luma tinha acordado & a infeliz ainda tava dormindo, ja que a fome tava caverna , descii pra ver se minha vó tinha feito café, já que a véia madruga deveriaa ta acordada jáa.
Eu :  Bom dia vó  -disse assim que entrei -
Helena : Bom dia fia , ta com fome ?  - me sentei - 
Eu :  Ôoooo  -rimos- 
Helena :  Calma ai que  o café ta quase pronto.  
Eu : ta , deixa eu mandar uma mensagem de bom dia pro meu nego  -sorri e mandei - 
Para : Pretinhoo 
" Bom dia meu principe, que seu dia seja repleto de coisas boas. To com saudadiii , teamo mlk feio ♥ "
Logo ele respondeu :
De : Pretinhoo
"Bom dia amore miio, obg, que seu dia seja ótimooooo. Também to com sdss , e feio nada ta ,que eu sei que voce se amarra no pretinho aqui kkk , também te amo."
Helena : ta apaixonada heein , quem diria que a marrenta da familia ia se amarrar  - riu e me serviu o café - 
Eu : Pois é vó, ele me faz tao bem
José : quem te faz bem, o magrelinho lá  - riu e entrou na cozinha - 
Eu : é o magrelinho que eu amo ta, fazer o que?   - ele me deu um bj na bochecha -
Helena : E quando casa ? 
José : que casar, se acha que eu vou deixar minha neta casar com um canela fina ?  - rimos - Zuera, o bixin é magrelo mais é gente booa. 
Eu :  ele nao é magrelo , ele é G.O.S.T.O.S.O 
José : me respeita menina  -rimos² - 
Eu : Mais entaao, acho casar ainda ta cedo né, nao temos nem 5 meses de namoro .  - coloquei o que sujei na pia  - 
Helena : vai emboora hoje nega ? 
Eu :  neem ,  só amanhãa .
José : Jokinha ...
Eu :  aff vô, esse apelido é feio. 
José : só de raiva vou te chamar assim, acorda lá a Luma.
Eu : posso tacar agua nela ?
José : Pode
Helena : NÃO... 
Eu :  fruiz  - subi, e fui acorda-la de um jeito especiaal, ja que nao pode tacar agua, pode bateer. comeceei a dar tapa nas costas e na bunda delaa - ACOOOOOOOOOOOOOOORDA PORRA. 
Luma :  aaa , vai se fuder Isabellaaa
Eu : te dou 5 minutos, se nao eu volto com alcool e esqueiro pra tacar fogo em voce  - ri e sai do quarto - 
Helena : acordou ela ?  - disse assim que eu cheguei na sala  -
Eu :  uhuum .  - Deitei no sofá -
Helena :  eu e seu vô vamos na casa da sua tia que ta  gravida, quer ir ?
Eu :  acho melhor nao  -sorri triste-
Helena : Desculpa fiia
Eu :  Nao precisa pedir desculpa, a culpa nao é de ninguem, eu que sou uma inutil que nao tem a capacidade nem pra gerar um filho.
Helena :  ô minha netaa - veio pra me abraçar - 
Eu :  Vó nao. Faz qualquer coisa , só nao tenta me consolar ta, isso vai me deixar pior do que eu ja to, pode ir, eu vou ficar bem.  - ela saiu e eu fiquei pensando nesses tres meses que passaram, resolvi mandar uma mensagem pro Ney -
Para : Pretinhoo 
" Desculpa ! Por eu nao poder te dar o prazer de ter um filho meu, faltaria pouco pra eu completar 4 meses de gestação. Estou me sentindo muito mal, é horrivel saber que talvez eu nao vou poder ter filhos, nem dar um herdeiro pro homem que eu amo, seu abraço me confortou esses três meses que passaram, mais a minha dor nunca vai passar. Filho é uma benção, benção que vai ser dificil de eu colocar no mundo, nao sei nem se tenho lágrimas pra chorar porque eu ja gastei todas que eu tinha. Minhas desculpas ja foram dadas, o que me resta é o Obrigado, obrigado por me acolher no seu colo quando era impossivel ficar de pé. Te amo muito ♥ "
Nao demorou muito e ele me ligou. 
- I D L -
Eu :  Oi . 
Junior :  Mô, que mensagem foi aquela ? Voce nao precisa pedir desculpa.
Eu :  Ju, eu só precisava expor o que eu tava sentindo .
Junior : Nao precisa pedir desculpa por nada, voce nao é culpada.Deus vai abençoar a gente, nos vamos ter muiiiiiiiiiitos filhos ai depois a gente vai casar .  - ri -
Eu :  aai nego, só voce pra me fazer riir nessas horas. 
Junior : quando é que voce vai voltar, pra eu te encher de beijooo ?
Eu : amanhãa.
Junior : mozão, vou ter que desligar ta ? Te amo, e nao fica pensando besteira.
Eu : ta boom , também te amo.
- F D L -

Continua !
Idéiaas :  O que voces acham que tem que ter no proximo capitulo ?
° Briga entre o ney e a Isa.
° Tensao entre o ney e a Isa
° Hot 
° Romantismo entre o ney e a Isa .
Comentem e deixem sua opniao. 

10 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3