quarta-feira, 22 de maio de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 24

= 2 semanas depois = 
-24/Maio/2013-
Hoje, eu, a Le, a Rafa, a Ziza, a Laila & a Geo, vamos pra festa a fantasia da Zuleica, uma amiga nossa que é uma promoter famosa. Os meninos nao vao porque vao pra resenha na casa do Gil, o Junior quis da um pitiii por causa da minha fantasia, mais cortei o barato dele. São 21:15, e 21:30 a Ge vai passar aqui , estou terminando minha make, as mina ja ta tudo aqui, a rafa esta fantasiada de grega, a Ziza de alice no pais das maravilhas, a Le de abelha, a Laila de fada, e a Ge que acabou de chegar de aeromoça. Pedi pra rafa tirar uma foto minha, e a mesma tirou,depois minha mae tirou foto de todas nós, fizemos a divisao no carro, e no caminho eu postei a foto.
Isa_Belchior #FantasyParty @ZuBorges
12530 likes
lucasPaccol Nossa, deixa eu conheceeer teu infeeerno ? 
ZuBorges Presençaaa ilustree na minha #FantasyParty
GilCebola UUUUi, ela ta idiabada kkkk
guipitta_arrasando com as colega kkkk
isamylife lindaaaaaaaa me segueeee pfv?
njunior11 Linda & MINHA , e @lucasPaccol , só eu tenho passe livre pro inferno dela #CHUPA
jugvalente Lindissima
Ri do comentário do Junior , e postei a outra foto que tiramos. 
Isa_Belchior "Meu exército é pesado", prepara @ZuBorges que a tropa da chegandoo #FantasyParty
124582 Likes
guipitta_ As top de elite #ORGULHO #DAS #OUSADAS
GilCebola  a parte feminina do #Toiss, essa é a melhor parte do bonde #Chiqueza
njunior11 Entao ta né ? Fazer o que se a tropa das ousadas do #Toiss arrasa ?
sonhoprideJr todas lindas Isacadella horrivel.
isamylife Recalque é foda né @sonhoprideJr ?
Nem terminei de ver os comentarios até porque me irritei com esse bangui de "Isacadella", contei pras meninas e elas riram, kkk. Chegamos na festa da Zuzu, e namoraal , foi zikaa demais, era uma caracterização melhor que a outra, zuamos a noite toda, fomos pra casa era mais de 4 horas da manhã, durante a festa recebi muitas cantadas , e até encoxadas, só que tenho namorado né, o amo e me dou o respeito. 
25/Maio/2013 - Domigo
Já esta em todos os sites de fofoca, a minha ida a festa da Zu, "Namorada de Neymar vai a festa de Zuleica Borges" , "Sem Neymar, Isabella Belchioe vai fantasiada de capetinha, a festa de Zuleica Borges", entre outros, a Leticia, ta brigada com o Vitinho e ela ra o maior cú. 
26/Maio/2013 - Segunda 
06:32 da manhãa, e eu ja to de pé, que preguiça do caralho, ja tinha até me acostumado a nao ir pra facul, mais fazer o que. Ja estou pronta, coloquei o celular no temporizador e tirei uma fotinha. Desci, tomei café & depois parti pra facul, as 3 aulas passaram, & na hora do intervalo fiquei sozinha mesmo, as outras 3 aulas passaram até que rapidas. Cheguei em casa, almocei & agora tenho que ir pra uma reuniao para uma proposta que recebi, e só pra nao perder o costume. 
Isa_Belchior #SeleçaoModel #IsaALoka
Cheguei lá, e tal proposta era.........


#QueroComentários 
tem muitas visitas e poucos comentarios, e gostaria de dicas & sugestoes. 
Falta 6 capitulos pra acabar essa temporada. 

11 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3