domingo, 5 de maio de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 21

° Sabado °
Acordei com meu celular despertando 10:30, com muita preguiça, levantei , fui ao banheiro, fiz todas minhas necessidades, sai do banho , sequei-me e me vesti. Arrumei todas as minhas coisas, & a Luma ainda estava dormindo, desci com a mala , e como sempre a véia ja tava acordada. Tomei café conversando com a minha vó, logo a Luma desceu , tomou café, se arrumou e elas foram me levar no aeroporto. Chegamos lá, fiz o que tinha que fazer & fiquei esperando chamarem meu vôo, que logo foi anunciado, me despedi da Lu e da minha vó, e fui  pro avião, o mesmo embarcou e eu fui pensando o caminho inteiro, como minha vida tomou um rumo diferente, apesar do que eu estou passando, eu ainda consigo sorrir por que ♥ele♥ me faz feliz, eu nao consigo me imaginar longe do homem que eu amo, as pessoas sempre me acharam folgada, barraqueira , maloqueira, & eu sei que as vezes eu sou assim , mais o que eu tenho certeza que sou é marrenta, & ele me aceitou assim, o Junior aceitou todos os meus defeitos & entre tantos defeitos ele me faz sentir-me perfeita, por que ele me entende, ele me ama do jeito que eu sou. Despertei dos meus pensamentos com a comissária de bordo avisando que ja estavamos em Sao Paulo. [ ... ] Estou esperando meu amor vir me buscar, são 12:34 aproveitei que a fome ta caverna e fui a praça de alimentação, comi algumas besteiras pra enganar o estomago, estava indo me sentar, quando recebo a mensagem do Ju dizendo que ja estava la no estacionamento com o Big, peguei minha mala, e fui ao encontro deles , o Big estava do lado de fora do carro, o mesmo colocou a minha bagagem no porta-malas, & eu entrei no banco de trás, que era onde o Junior estava.
Eu : Oi amor - selinho-
Junior : tava com saudade  - me deu mais um selinho e me abraçou - 
Eu : também  -sorri- 
Junior : Hoje nós vamos comemorar sua volta  -riu- 
Eu : oxê  - o big entrou, deu partida & foi fazendo um caminho diferente, ao invés dele ir pra Santos, estavamos indo pro Guaru -  Oxe amor, o que a gente vai fazer no Guaruja ? 
Junior : Eu disse que a gente ia comemorar  - riu e o resto do caminho foi feito comigo falando do que aconteceu no Rio, mais nao teve tanto assunto assim até por que eu nao fiz muita coisa, chegamos no condominio Acapulco, o big estacionou , pegou minha mala, saimos do carro & logo o big foi embora - 
Eu : Mô, e como a gente vai voltar , se o big foi embora com o carro ?
Junior : relaxa, ele vai vim biscar a gente 
Eu : ataa - entramos , subimos , coloquei minha mala em qualquer canto, coloquei uma roupa confortavel , o Ju estava deitado & eu deitei em seu peitoral -  
Junior : Preta, sabia que eu te amo ?  - me olhou -
Eu :  Voce nunca me fez esquecer disso  - sorrimos - 
Junior :  Você é incrivel , voce é minha mulher maravilha  -rimos-  te amo - sussurou e me beijou , esse beijo transmitia amor , paixão , ternura & muitas outros sentimentos bons que me davam paz . O simples beijo de um casal apaixonado , foi tomando uma proporção tao grande  que quandos me dei conta ele ja estava em cima de mim, com todo cuidado ele foi tirando minha blusa, e logo após meu sutiã, quando se deparou com meus seios, olhou-me dentro dos olhos & sorriu , depois de ver aquele sorriso lindo pude senti-lo cair de boca em meu seio direito enquanto apertava o esquerdo, ele terminou seu "serviço" e eu tirei sua camiseta , tendo uma visao agradavel de seu tanquinho, ele , mais uma vez com delicadeza, tirou meu short & fez o mesmo com o short dele, nosso beijo ia se intensificando a cada toque de ambas as partes, nos livramos das únicas peças que nos restavamos, ele colocou o preservativo, e sem preliminares, deitou-se por cima de mim e colou nossas testas, nos pressionavamos contra nossos corpos, nos tornando um só, & nessa posiçao carinhosa nos amamos, ele afagava meus cabelos enquanto eu , com muito prazer , apertava os lençóis, nossos suspiros eram soltos em harmonia, era quase impossivel respirar normalmente, cada toque, cada suspiro, era motivo de mais prazer , era mais um motivo pra gente se amar , mais e mais, com a velocidade ainda devagar, senti seu membro pulsar dentro de mim , e logo veio o climax do nosso prazer, suados, cansados , satisfeitos & amados, era a nossa situação, essa era a certeza de que o que acabou de acontecer nao foi um ato de sexo, e sim de amor, ele tirou o preservativo & deitou-se ao meu lado, o silencio era o que restava enquanto tentavamos normalizar nossas respirações.
Eu : voce me faz, tao especial e realizada  - deitei-me em seu peito - 
Junior : você é muito importante pra mim, sério , voce me faz tao bem - acarinhou meu braço -
Eu :  É impossivel nao sorrir ao seu lado, você é a melhor parte de mim .
Junior : Eu sonho tanto com o dia em que vou te chamar , oficialmente , de minha mulher , de ver voce com a barriga enorme por causa do nosso pimpolho, eu fico imaginando voce gravida, vai ficar ainda mais linda  -sorrimos - 
Eu : mas........
Junior :  Nao adianta vir com o papo de que voce nao pode, voce pode sim ter um filho, e voce vai, só nao é o momento certo, é só ter fé, com Deus tudo é possivel & ele jamais tiraria alguma coisa de voce se ele nao tivesse algo bem melhor pra te dar em troca.  - me interrompeu- 
Eu : cara , eu te amo tanto  - teimosas lagrimas cairam - O amor que eu tenho por voce nao tem explicação, chega dói, dói só de pensar em te perder .
Junior :  eei princesa  - limpou minhas lágrimas - nao chora, eu te amo e isso basta, o que vier, o que acontecer é consequencia . Agora para de chorar & vamos la na cozinha preparar alguma coisa pra comer por que eu to com fome e voce também deve estar.  - Ele vestiu a cueca e o short, eu vesti a calcinha e a camiseta dele . Fomos pra cozinha, fiz mistos pra mim e pra ele , comemos, limpei o que sujamos, depois subimos, tomamos banho apenas com caricias, e fomos tirar um cochilo - .

Mais um capitulo pra voces , espero que gostem.
Valeu pelos 10 comentarios, espero que repitam isso mais vezes;
Bjuus. 

10 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3