quarta-feira, 15 de maio de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 23

Indicoo → http://ousado-njr.blogspot.com.br/ & http://princesadoousado.blogspot.com.br/
- Gente, finge que desde o começo da Fiic, nenhum dos irmaos BELCHIOR sao loiros tá ?
- 2 Semanas Depois -  
Quarta - Feira - 13:45
Os dias se passaram, já voltei pra faculdade que estava em recesso, meu namoro com o Junior está ótimo, minha amizade com a Rafa & a Le fortalecida, e por falar a Leticia esta namorando o Victor oficialmente, o dia das maes foi maravilhoso também. Estou em uma Feira de Moda & Designer , estamos esperando o motorista abrir o onibus pra sair, enquanto isso to no feed do insta e vi a foto que a Luma acabou de postar
LumaBelchior_ Quem sabe ainda sou uma garotinha ♪

Njunior11  Olha minha cunhadiiiinha   
usermasc vai ficar gostosa igual a irmã
GuiPitta_ Cresceu heein fiia kkk
Isa_Belchior Ui que lindaa, puxou a miim kkk   
Nem terminei de ver os comentarios até porque o instrutor disse que ja poderiamos entrar, saimos do onibus e entramos pra feira , aprendemos muito, pedi pra Ruth, minha colega de aula tirar uma foto minha , aproveitei que paramos pra lanchar e postei a foto.
Isa_Belchior Feira de Moda&Designer, HAHA isso aqui ta pequeno pra mim . #inLove
[ ... ]
quinta - Feira 
Hoje eu , a Rafa ,a tia & minha mãe vamos ao shopping comprar nossos vestidos para a festa de aniversario da minha mãe, vai ser um grande evento. O shopping teve um tumulto por causa da minha mãe, mais logo se resolveu. Primeiro fomos atrás de um vestido pra Rafa, depois de quase uma hora ela achou o que ela queria , fomos atrás do da Minha mãe, tava demorando tanto que eu e a rafa fomos dar uma volta na parte que um tipo de varanda, zuamos demaais, depois nos encontramos denovo, e compramos o meu e o da dona Nadine. Voltamos pra casa e terminamos de organizar o que faltava, até porque a festa é amanha e a Luma chega amanha de manha. Namorei um pouquinho com meu nego, mais logo fui embora, aliás amanha o dia promete. 
→ Sexta 15:30
Estamos no salão, inclusive a Luma esta com a gente, fiz minhas unhas, meu penteado & minha make, terminamos tudo, e quando chegamos em casa ja era 18:48, fomos nos trocar, me vesti, as meninas também, deu a hora , nós descemos & o toiss ja estava lá, inclusive ele estava tao lindo, logo minha mae apareceu tao diva *.* . A festa rolou, muiiiiiitos fotografos estavam lá, teve as homenagens & depois a baladinha haha. Eu e o ney fomos pro meu quarto , pra eu retocar minha make, entramos, fui ao banheiro e ele veio atras e tracou a porta. 
Eu : Ju, da pra abrir a porta porque eu ja acabei ?  -ri 
Junior : Me da um beijo bem gostoso que eu abro a porta  - me abraçou 
Eu : chantagista 
Junior : Chantagista que voce ama né ? 
Eu : pois é  - o beijei, o danadinha logo tratou de colocar a mao direita por debaixo do vestido enquanto a esquerda ficava afagando meus cabelos, encerramos com um selinho demorado
Junior : agora podemos ir  - abriu a porta, saimos e descemos. A festa rolou até altas horas da madruga, o André erótico disse que queria ficar com a Luma & a Luma com ele, mais ela é muito novinha, e nao é que o Junior arrumou esquema? Pois é, meu bb ficou com um cara, que apesar de amigo tem apelido de "erótico" kkk, pra compensar meu nego dormiu comigo . 
→ Sabado
Acordei por livre e espontanea vontade, olhei pro relógio e era 13:31 , o Ju nao estava mais na cama, levantei , fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei banho , me troquei & desci, encontrando o Juju & minha mãe tomando café .
Eu : Bom Dia  - dei um selinho no junior e me sentei 
Eles : Bom dia 
Eu : Cadê a Lu ?
Ana : Já foi
Eu : e o meu pai ?
Ana : Nao sei 
Eu : hãa ?
Ana : Eu nao sei, acordei e ele nao tava mais.
Eu : ata 
Junior : vai tomar café nao mô ?
Eu : Nao  - minha mae levantou, pegou meu iphone e pediu pra eu abraçar o Ju, fiz o que ela pediu e ela me mostrou a foto que tinha tirado.
Junior : a foto ficou dahora
Eu : Claro, eu to na foto
Ana : convencida 
Eu : vou postar 
Isa_Belchior Aprendi a conhecer você, Assim como os pássaros conhecem seus ninhos, Sem dúvida num vôo livre, Que se abre no infinito. Aprendi a caminhar com você, Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua, Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo. Aprendi a brigar com você, Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente, Para depois se transformarem em espumas suaves na areia. Aprendi a entender você, Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos. Aprendi a Amar você, Assim como os pássaros amam a liberdade, Os rios amam suas águas, As estrelas amam o céu, As ondas amam o mar, As montanhas amam seus campos. Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento, Assim como Eu Amo DEUS eternamente. TE AMO!!!    @Njunior11

124358 Likes
IsaMar_ Que lindooooo #inlove
GuiPitta_ Depois dessa eu casava kkk, #FicaDica @njunior11
NeyBella Perfeitos, @njunior11 ouve a dica do @guipitta_   
juninho_play  Que fofo  
preciosoNey_ Ridicula, só quer aparecer nas custas do ney 
Neylindo 3  recalque @preciosoNey_  
njunior11 Meu Deus ! a cada dia que passa eu penso, "Caraca, o que eu fiz pra merecer uma mulher como essa?" Uma mulher como você @Isa_Belchior, voce me fez ver os valores reais do amor, mesmo voce sendo chata, briguenta, marrenta, eu aprendi a amar voce desse jeito, entao nunca mude, porque é assim que eu teamo, minha princesa  
Eu : Caralho, como eu te amo  - dei um beijo na bochecha do mesmo que ja estava levantando da mesa
Junior : eu também te amo pequena - levantou e colocou as coisas na pia, percebi que minha mae nao estava mais na cozinha - Mô, hoje vai ter um evento que eu vou ajudar a apresentar, e voce é minha acompanhante .  - comecei a limpar a mesa 
Eu : Ui que chique  -rimos - que horas nós vamos ?
Junior :  Umas 21:30 to passando aqui . 
Eu : Blz,  - ficamos conversando, terminamos de "arrumar" a cozinha , depois ele foi embora, fiquei conversando com a minha mae, até que ela me mostra um link da EGO.

Isabella Belchior se declara para Neymar, e craque responde a altura !

Na manhã de hoje (18) , a filha da atriz Ana Belchior e namorada do craque santista, se declarou para o namorado e colocou texto de amor como legenda da foto que o casal havia acabado de tirar.

 O craque nao ficou para trás, e tambem declarou suas juras de amor através de um comentario na foto. Um amigo do casal, até brincou e no comentário que fez escreveu " Depois dessa eu casava..." , as fãs apoiaram, mais será que o casal apoia?

(Fonte : / Ego Globo / Lilian Tomé )
 
20 : 30
Estou me arrumando para o evento que o Ney vai me levar, a Le ta aqui comigo , brigou com o victor e ta aqui se lamentando. 
Leticia :  Amiga, ele ta me traindo 
Eu : Ochê Le, porque ?
Leticia : Porque eu vi uma mensagem de uma tal de Vanessa no celular dele, tava escrito assim " Eai vitinho, ta de pé a surpresinha ? "
Eu : Vish, e voce ja conversou com ele ?  - me maquiando
Leticia : Conversar nao deu, até porque eu tava, nervosa, mais ele ta negando, E ainda por cima ele respondeu assim pra ela " Ta sim linda, a Leticia nem vai desconfiar "  -chorando 
Eu : Eu nao vou pedir pra voce ficar calma, porque numa situação assim eu nao sei como ia agir, mais amiga, chora, coloca suas ideias no lugar, que depois que voce chorar tudo que voce tem pra chorar, voce vai se sentir mais aliviada  - a abracei e lhe dei um bj na testa
Leticia : Mais entao, vamos falar de voce -sorriu - Vai sair com o Juninho né ?
Eu : vou, vai ter um evento em Sampa e ele vai me levar como acompanhante.  - sorri e fui me vestir 
Leticia : Que chique  -riu - eu vi no site da Ego, a noticia sobre voces. 
Eu : - ri - Pois é, eu senti a necessidade de me declarar  - sai do closet 
Leticia : Caralho Isa, tu ta linda  - me fez dar uma voltinha
Eu : Thanks amiga 
Leticia : vai tirar foto pra postar, poque as pessoas tem que ver sua beleza -rimos, fui tirei duas fotos e mostrei pra ela -  Agora posta  
Eu : Calma ai  - postei e nem fiquei vendo os comentarios - 
Isa_Belchior Evento com o mozão #Sampa @njunior11

*--------------------------*
Continua ! Mais um capitulo pra vocêes, quero comentarios viiu !!
Faltam 7 capitulos pra acabar a primeira temporada """ SUGESTOES PLEASE"""

7 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3