sábado, 11 de maio de 2013

♔ Tudo Muda - Cap. 22

° Sabado °  = 03:00 madrugada - Meu aniversário -
Ja recebi os parabéns de meeeio mundo, o Ju nao ta aqui comigo, mais foi o 1° a me desejar os parabéns ! Nao to conseguindo dormir, porque meu celular nao para de apitar, não é pra menos né ? Acabo de receber uma notificação do insta da rafa.
rafaellabeckran  O que falar dela ? Que de uma hora pra outra se tornar o meu espelho, se tornou alguém , que além de amiga é irmã, cunhada, até uma mãe. É dificil pra mim ouvir as pessoas criticando ela, o povo critica porque nao sabe a MENINA-MULHER, maravilhosa que ela é. Todas as vezes que eu precisei chorar, ela estava lá pra limpar minhas lagrimas, toda vez que eu precisei sorrir, a IsaMaravilha estava lá de novo, pra sorrir comigo, Agradeço demais a Luma , irma dela, por ter me apresentado essa pessoa maravilhosa. Minha fada, minha amiga, minha irma, minha confidente, estou aqui pra te desejar muiiiitas felicidades, que Deus te abençoe muito,tenho certeza que ele vai confortar seu coração nesse momento tao dificil que voce ainda esta passando, espero que voce seja muito feliz, e independente de minha cunhada ou nao, eu SEMPRE vou estar do seu lado. TEAMO branquelaa, 20 aninhos hein, ta ficando véeeia kkkk. @Isa_Belchior
24482 Likes
Isa_Belchior Ooooooo, minha priincesa, te amo muiiiito tambem. Obrigada de verdade, que Deus tambem te abençoe muito, Sem palavras pra voce, voce simplesmente ganhou meu coração de uma forma , que até eu nao consigo explicar. TE AMO PRETINHAA.
Nem deu pra ver os comentarios que começaram a postar, porque recebi mais uma notificação, só que dessa vez do Ney. 
Njunior11 Caralhoooo, Hoje a mulher da minha vida ta ficando veiia kk. 20 aninhos hein amor? Nao preciso nem falar o quanto eu te amo, Agradeço a Deus , todos os dias por ele ter te colocado na minha vida, que hoje sem voce nao faz sentido. Dez, vinte, trinta anos , Até se assustar com os seus cabelos brancos , Um dia vai sentar numa cadeira de balanço ,Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos , Vai lembrar de mim e se perguntar , Por onde esse cara deve estar? .....E eu vou estar ,Te esperando nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha , Não vou me importar ,Vou ligar, te chamar pra sair namorar no sofá, Nem que seja além dessa vida ,eu vou estar te esperando.♪♪ Hoje em dia, posso afirmar que aminha vida se resume em te amar,  A única coisa que posso dizer, é PARABÉNS, que Deus te abençoe muito, que ilumine seus caminhos & que ele faça voce nunca me deixar. Esse é o seu 1° aniversario namorando comigo, e que esse seja o primeiro de muiitos que ainda estao por vim , porque eu pretendo ficar contido, por mais 255 anos, ou seja, mesmo além dessa vida eu vou te amar. MINHA PEQUENA , @Isa_Belchior 
24426 Likes


Entao gente, eu tinha esquecido de avisar que o aniversario da Isa ia ser nesse capitulo. Até segunda - feira , eu posto a parte da festa. Se voces quiserem me mandar sugestooes, to aceitando. Aaaah, falta 8 capitulos pra acabar a 1° temporadaa, Bjuus & comenteem.



5 comentários:

, Heeeey , pupillas minhaas,
critiicas, elogiios ou sugestoões ée só comenttar. <3